Estatuto trabalhador-estudante

JoanaC22

Membro
Matrícula
15 Junho 2020
Boa noite, entrei na minha primeira opção e deparei-me com um horário que acaba por coincidir na totalidade com o meu horário de trabalho.
Apesar de ter submetido os documentos para obter o estatuto trabalhador-estudante, não sei até que ponto me vai ajudar visto que não consigo estar nos dois lados ao mesmo tempo.
Alguém sabe se a lei obriga as entidades patronais a fazer horários que permitam ao funcionário poder conciliar os dois? Ou terei que anular a matricula? É que deixar o local de trabalho é impossível nesta altura.
Obrigada.

• Like
Reactions: nymeria
Solução
Boa noite, entrei na minha primeira opção e deparei-me com um horário que acaba por coincidir na totalidade com o meu horário de trabalho.
Apesar de ter submetido os documentos para obter o estatuto trabalhador-estudante, não sei até que ponto me vai ajudar visto que não consigo estar nos dois lados ao mesmo tempo.
Alguém sabe se a lei obriga as entidades patronais a fazer horários que permitam ao funcionário poder conciliar os dois? Ou terei que anular a matricula? É que deixar o local de trabalho é impossível nesta altura.
Obrigada.
Olá boa noite.
Não anules a matrícula, também já pensei em fazer o mesmo depois de ter falado com a senhora dos recursos humanos da minha empresa...
Mas como já li o que já foi discutido aqui no...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Obrigada.
Olá @JoanaC22
Tens a resposta nesta publicação:

Ana_Neto

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2020
Obrigada.
Olá boa noite.
Não anules a matrícula, também já pensei em fazer o mesmo depois de ter falado com a senhora dos recursos humanos da minha empresa...
Mas como já li o que já foi discutido aqui no fórum sobre o assunto, as leis, etc... não vejo o porquê de desistir, vou pedir o estatuto (assim que a minha empresa me entregar o documento que pedi 🙏) e já ando a falar com a faculdade para saber como é das faltas, se posso escolher a turma com o horário mais favorável para mim (apesar de ambos coincidirem com o meu horário de trabalho mas um deles dá para ajustar mais), o método de avaliação... É um processo mas nada que não se consiga resolver 😉

• Like
Reactions: davis
Solução