ESTeSL Estesl fisiologia clínica

ritamachado

Membro Caloiro
Matrícula
16 Maio 2024
Olá!

Estou no 12ano e estou a pensar colocar como 1a opção fisiologia clínica na Estesl. Alguém que esteja lá pode falar me um pouco sobre o curso. Obrigada

Olá!

Estou no 12ano e estou a pensar colocar como 1a opção fisiologia clínica na Estesl. Alguém que esteja lá pode falar me um pouco sobre o curso. Obrigada
Olá Rita.

Sou estudante de Fisiologia Clínica, atualmente já em estágio e a fazer o projeto final. Não é nessa faculdade, estudo no Porto mas qualquer dúvida sobre o curso estou disponível.

O que gostavas de saber em específico?

Beijinho e boa sorte.

Olá Rita.

Sou estudante de Fisiologia Clínica, atualmente já em estágio e a fazer o projeto final. Não é nessa faculdade, estudo no Porto mas qualquer dúvida sobre o curso estou disponível.

O que gostavas de saber em específico?

Beijinho e boa sorte.
Antes de mais obrigada por te disponibilizares. Gostaria de saber como é o curso em termos de cadeiras e que saídas tem!

Olá!

Olá Rita, eu estou no 3º ano fisiologia clínica na ESTeSC mas conheço pessoas da ESTeSL, se quiseres o contacto é só enviar msg privada