ESTG ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

sara_catarina

Membro
Matrícula
16 Junho 2019
Alguém que esteja na estg do Porto ou que espere entrar este ano me pode tirar umas dúvidas?

Matrícula
20 Julho 2016
Informática é um bom curso nesta instituição?
Não te consigo responder a essa questão porque licenciei-me em Solicitadoria mas a instituição é muito "próxima" dos alunos. Para todos os cursos há sempre imensas aulas abertas e conferências que vão enriquecendo o percurso académico, o que se torna benéfico para a vida profissional.

Gonçalo Costa Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2020
Olá, malta!

Vou-me concorrer este ano em Engenharia Informática no ISEP e na ESTG.
Eu gostava mesmo que alguém que ande ou andou na ESTG me pudesse dizer o que acham do curso e se vou ter menos valor como profissional quando me estiver a candidatar para um emprego por não ser tão "prestigioso" como o ISEP.

Além disso, alguém tem noção de como são os salários dos Engenheiros Informáticos?

Júnio Sousa

Membro
Matrícula
9 Junho 2020
Curso
Engenharia informática
Olá, malta!

Vou-me concorrer este ano em Engenharia Informática no ISEP e na ESTG.
Eu gostava mesmo que alguém que ande ou andou na ESTG me pudesse dizer o que acham do curso e se vou ter menos valor como profissional quando me estiver a candidatar para um emprego por não ser tão "prestigioso" como o ISEP.

Além disso, alguém tem noção de como são os salários dos Engenheiros Informáticos?
Eu também me vou candidatar aos dois, eu ñ acho isso.

Depende de mt coisa

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
MárioJoão2 ESTG ESTG Dúvidas sobre o horário Instituto Politécnico do Porto 0
O Segurança Informática / Eng.Informática - FCUP VS ESTG VS ISEP Tecnologias 2
P ESTG Ciências Empresariais - ESTG Instituto Politécnico do Porto 4
L Entrega e benção das pastas - Leiria ESTG Tradições Académicas 1
S IPVC Quem mais na ESTG? Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
R Alojamento Viana do Castelo ESTG Alojamento Universitário 0
S Engenharia de Sistemas Informáticos no IPCA vs. Engenharia Informática no ESTG Tecnologias 0
F IPPorto ESTG -> ISEP Instituto Politécnico do Porto 1
ruisousappp Engenharia Informática IPVC ESTG ou ISEC Tecnologias 0
G ESTG(f) para ISEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
eduarda.filipa Escola onde fazer exames! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Eduard2o cardoso Obrigatoriedade de discilplinas oferecidas pela escola Ensino Secundário 0
F Mudança de escola no final do 11º ano Ensino Secundário 0
F Mudança de escola no final do 11° ano Ensino Secundário 0
M Realização dos exames nacionais noutra escola Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
GuilhermeMarques Procuro alojamento perto da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Coimbra Alojamento Universitário 2
I Quanto tempo as notas do exame ficam afixadas na escola? Ensino Secundário 4
A Trocar de disciplinas/escola Ensino Secundário 7
RitaMadureira Ciências Biomédicas Laboratoriais e Biotecnologia Medicinal- Instituto Politécnico do Porto, Escola Superior de Saúde Ciências 0
J Média do Ensino Recorrente (erro da escola?) Ensino Secundário 1
M Escola no Porto com MACS e ALEMÃO 11°ano Ensino Secundário 1
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
C Manual de Português - Escola Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
andreia.frndsss Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola? Concurso Nacional e Locais - Público 2
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3
S Universidade de Évora - Escola de Ciências e Tecnologia Universidade de Évora 3
S Escola de Design de Interiores Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
9 Mudança de escola Ensino Secundário 4
R Compensa adquirir licença de escola virtual no 10 ano? Ensino Secundário 7
9 Troca de curso/escola Ensino Secundário 5
S UA Gestão da Qualidade - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda Universidade de Aveiro 0
I Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti Privado Politécnico 0
G Dúvidas sobre a escolha de curso e escola para o 10º ano Ensino Secundário 2
voidlessmind Pouco tempo para a escola começar e o stress prestes a explodir. Ensino Secundário 8
S Qual escola secundária Ensino Secundário 1
R Fazer exame de matematica sem frequentar a escola? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
deltabit A vida real quando sais do ensino/escola/faculdade Geral 14
voidlessmind Escola e a pressão Ensino Secundário 4
voidlessmind Escola e saúde mental Ensino Secundário 0
A Conta de professor na Escola Virtual Pedido de Recursos - Ensino Secundário 23
Catarina Maravilhas Escola de hotelaria e turismo de Setúbal Ciências Sociais e Serviços 0
3 Mudar de escola e Artes. Ensino Básico 5
floater3 UPorto Universidade Júnior - Escola de Verão de Física na UP Universidade do Porto 12
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
madalenahelga Escola onde realizar o exame ja tendo concluido o secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
N ENIDH Exame maiores de 23 - Matemática - Escola Náutica Infante D. Henrique Escola Superior Náutica Infante D. Henrique 0
F Escolha de escola Ensino Secundário 1
M ESTeSL Farmácia - Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa 0
C Escola Superior Cruz Vermelha Portuguesa Privado Politécnico 1
J SAT - Escola americana Concurso Nacional e Locais - Público 2