IPPorto ESTGF

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
É verdade. A nível de espaços verdes e equipamentos desportivos não estamos nada mal... Mas pronto, o Vitória de Guimarães também não dá felicidades a ninguém ultimamente.

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Não, por acaso sou do Benfica xD também está mau
Pois, o Rui Vitória aventurou-se e está a correr muito mal... Desculpa lá ferir a tua integridade clubística, mas ainda bem que o Benfica está a perder forte e feio!

Cláudia´s

Membro Caloiro
Matrícula
4 Julho 2016
alguem que esteja em Métodos de apoio à decisão empresarial? opinião? Recomendam?

DBastos

Membro Caloiro
Matrícula
1 Julho 2016
Alguém tem alguma informação sobre o curso de Segurança Informática em Redes de Computadores, qual quer informação mais detalhada sobre o curso, e comparações com outros é bem vinda. existem informações importantes sobre o curso que não encontro no site da estgf.

• Like
Reactions: vrls

TI_02

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2016
Alguém pode falar do curso de Ciências empresariais na ESTGF? Pelas cadeiras que vi parece que têm muita matemática!

Fabio Marques

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2016
pessoal, como é viver em felgueiras? o ambiente ? ha muitas pessoas e assim? expliquem me pff, eu sou de viseu e tenho curiosidade de saber se isso é tipo uma cidade com movimento etç

• Like
Reactions: Maria_22

McBi

Membro Veterano
Matrícula
18 Dezembro 2015
Curso
Ciências e Tecnologias - 12º Ano
pessoal, como é viver em felgueiras? o ambiente ? ha muitas pessoas e assim? expliquem me pff, eu sou de viseu e tenho curiosidade de saber se isso é tipo uma cidade com movimento etç
Olá Fábio :) Eu não frequento a ESTGF nem qualquer outra instuição de ensino superior (por enquanto). Eu sou Felgueirense e posso dizer-te que Felgueiras é uma cidade relativamente calma (quando comparada com grandes centros urbanos) e não é muito grande, pelo que consegues aceder a diferentes pontos de forma rápida: a central de autocarros é próxima da ESTGF (150/160 metros, mais ou menos) , depois tens mercados, padarias, caixas multibanco perto. No que diz respeito a grandes superfícies comerciais, tens o Continente, o Lidl e o Pingo Doce, todos ao lado uns dos outros e também relativamente perto, consegues fazer tudo a pé, sem problemas. Tens também o Minipreço, que fica um bocadinho mais afastado. Tens depois, também a biblioteca que fica mais ou menos a 500 e tal metros da ESTGF, tens a casa das Artes, o Mc Donald's, ....
O movimento populacional não é tão intenso como no centro do Porto, é sempre menos gente. As pessoas são simpáticas (não fosse eu Felgueirense :P) e tenho a certeza que te irão ajudar no que precisares ;)