Boa tarde,
O meu filho está neste momento a frequentar o 11.º ano.
Já se inscreveu no exame de Economia para fazer como interno e no de Geografia como externo.
Para o ano, pretende realizar o exame de Matemática e Português também como interno.
Deve inscrever-se já para estes três exames (de 11.º ano e 12.º ano) ou apenas nos deste ano?
Obrigada.
O meu filho está neste momento a frequentar o 11.º ano.
Já se inscreveu no exame de Economia para fazer como interno e no de Geografia como externo.
Para o ano, pretende realizar o exame de Matemática e Português também como interno.
Deve inscrever-se já para estes três exames (de 11.º ano e 12.º ano) ou apenas nos deste ano?
Obrigada.