- Matrícula
- 30 Agosto 2015
- Mensagens
- 310
Boa tarde.
Estou em dúvida relativamente á minha situação sou licenciada em Comunicação Empresarial e tenho um Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Superior Miguel Torga. Tanto na licenciatura como no mestrado sofri bullying quer por parte dos colegas quer por parte dos professores e inclusive durante o mestrado tive que recorrer à Inspeção Geral da Educação, Ministério da Educação e Dges para defender a tese de mestrado, mesmo com isso tudo concluí o mestrado. Mesmo que tendo dois internamentos hospitalares consegui terminar nos anos previstos. Depois ainda fiz uma pós-graduação em Técnica Superior de Segurança no Trabalho e outros cursos quer do iefp quer de outras entidades.
Entretanto consegui o atestado multiusos com 60% de incapacidade mas é só até 2029 depois tenho que o renovar mais tempo. Com isto só consegui estágios e voluntariado, nomeadamente na área das bibliotecas mesmo não tendo especialização nesta área. Pensei em frequentar o curso de pós-graduação em Promoção e Dinamização Cultural e educativa de arquivos e bibliotecas mas não tenho direito a bolsa nem nada estou a receber a prestação social para a inclusão mas como o atestado é só até 2029 não sei. Gostaria de perguntar se alguém já frequentou esta pós-graduação e o que achou?
Também já pensei em doutoramento através da bolsa da dges mas não sei ao certo como funciona e como o atestado multiusos é até 2029.
Cumprimentos,
Estou em dúvida relativamente á minha situação sou licenciada em Comunicação Empresarial e tenho um Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Superior Miguel Torga. Tanto na licenciatura como no mestrado sofri bullying quer por parte dos colegas quer por parte dos professores e inclusive durante o mestrado tive que recorrer à Inspeção Geral da Educação, Ministério da Educação e Dges para defender a tese de mestrado, mesmo com isso tudo concluí o mestrado. Mesmo que tendo dois internamentos hospitalares consegui terminar nos anos previstos. Depois ainda fiz uma pós-graduação em Técnica Superior de Segurança no Trabalho e outros cursos quer do iefp quer de outras entidades.
Entretanto consegui o atestado multiusos com 60% de incapacidade mas é só até 2029 depois tenho que o renovar mais tempo. Com isto só consegui estágios e voluntariado, nomeadamente na área das bibliotecas mesmo não tendo especialização nesta área. Pensei em frequentar o curso de pós-graduação em Promoção e Dinamização Cultural e educativa de arquivos e bibliotecas mas não tenho direito a bolsa nem nada estou a receber a prestação social para a inclusão mas como o atestado é só até 2029 não sei. Gostaria de perguntar se alguém já frequentou esta pós-graduação e o que achou?
Também já pensei em doutoramento através da bolsa da dges mas não sei ao certo como funciona e como o atestado multiusos é até 2029.
Cumprimentos,