Estou em LH mas quero fazer o exame de Biologia e Geologia

danisvsilva

Membro Caloiro
Matrícula
1 Junho 2024
boa noite!! estou em LH e estou a planear fazer o exame de biologia e geologia, mas tenho a dúvida se esse exame conta para os 3 obrigatórios por exemplo se posso fazer: biologia, macs e português ou se tenho de fazer 3 (ex: geografia, macs e português) e depois tenho de fazer o de biologia à parte por não ser uma disciplina do meu curso. alguém me consegue esclarecer?
também tenho a opção de anular por exemplo geografia e usar o exame de biologia para fazer "equivalência" certo? mas não queria ir muito por essa opção, por isso gostava mesmo que me esclarecessem se conta para os 3 exames obrigatórios ou não.
obrigada!

Como o exame conta 30% para a nota da disciplina escolhida, e essa disciplina não faz parte do plano do teu curso, acho que não conta. Questiona a secretaria para confirmar - eles devem ou saber ou questionar uma fonte autoritativa.

Última edição:
Olá,estou em LH do 11• ano e tive 8 à inglês no 10, e este ano também,sendo uma disciplina bienal e a única negativa que tive, será que fico retida no 11• até ter pelo menos 10 à inglês?

Olá,estou em LH do 11• ano e tive 8 à inglês no 10, e este ano também,sendo uma disciplina bienal e a única negativa que tive, será que fico retida no 11• até ter pelo menos 10 à inglês?
Olá,
Ficas retida em Inglês do 11º ano mas o resto das disciplinas passas para o 12º