Estou indecisa entre Gestão de Empresas ou Ciências Empresarias, AJUDEM-MEEEE

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Dúvidas sobre o futuro e o curso em que estou Ensino Superior 0
Mary Silva77 Estou no ensino articulado e agora? Ensino Secundário 1
L Estou no último ano do curso... pelo 4º ano consecutivo e 5ª dissertação de mestrado! Ensino Superior 8
S Continuo no curso onde estou até ao fim ou mudo ? Ensino Superior 1
Sofia122 Estou perdida Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 16
S Por favor alguém me ajude, a ter mais opiniões, estou desesperada Ensino Secundário 8
BCatado03 Exame matemática A, mas estou no 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Edvanio Não estou a perceber as condições para entrada no ensino superior 2020-21 Concurso Nacional e Locais - Público 5
f.jesus1108 Tenho praticamente a certeza que estou no curso errado! PFF RESPONDAM :( Ensino Secundário 2
A Escolhi o curso errado e agora? Estou completamente perdida. Ensino Secundário 43
I Segunda licenciatura quando? Estou sem rumo Ensino Superior 14
R Estou no 10º ano e ainda não se bem o que seguir.Talvez Ciencias Politicas? Ensino Secundário 1
A Acho que estou no curso errado... Preciso de ajuda Ensino Superior 13
C Estou no 10º ano e tenho notas baixas! Ensino Secundário 6
J Sou formado em Medicina Dentária mas estou a pensar tirar uma nova licenciatura Ensino Superior 9
ruilypichu Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
S Não sei que exames fazer! Estou no 11ºano em CT Ensino Secundário 3
P Mais de 9 meses depois do drama da FEUP/ISEP/FAUP estou de volta Ensino Superior 1
U Não sei se estou no curso certo?? Ensino Secundário 9
vera6887 Olá! Sou aluna do 12 ano e estou com dúvidas em relação ao curso que vou seguir. Saúde 3
M Estou no 11º ano em CT e sinto que esta não foi a melhor decisão Ensino Secundário 12
R Estou no 11°ano em CT e quero mudar para um curso profissional, posso? Ensino Secundário 1
Ângela0104 Estou em línguas e humanidades, dá para eu ter biologia? Ensino Secundário 9
S Estou atualmente a iniciar o 11 ano e acabei o 10ano com média de 16,0 , ainda há chance de entrar em medicina ? Ensino Secundário 5
André900 Estou em BG mas devia estar em geometria... Ensino Secundário 4
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Andreia200 Quero fazer outra licenciatura no fim desta que estou a fazer Ensino Superior 7
F Estou confusa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Maria Pinheiro Posso tirar o minor no curso que estou a frequentar? urgenteee Ensino Superior 3
M Estou em ciencias socioeconomicas e não sei que disciplinas escolher no 12º ano Ensino Secundário 2
Mariiaaa Eu estou a precisar de informações sobre especialização em astrofísica em Portugal Ciências 8
A Estou no 12°ano na área errada Ensino Secundário 1
S Estou no curso errado Ensino Secundário 6
M Estou a acabar o secundário e agora? Ensino Superior 4
J Estou chumbada a matemática A Ensino Secundário 7
I Estou num enorme dilema! Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
PedrOliveira Estou em humanidades e gostava de ser contabilista , como o posso fazer ? Quais as maneiras mais "fáceis" ? Ciências Económicas e Empresariais 9
Ada Cris Estou em humanidades e quero ser veterinária!! Ensino Superior 11
J Tenho 20 anos e estou perdida num curso que não gosto Ensino Superior 3
J Estou em ciências e quero mudar para humanidades Ensino Secundário 3
Catarynna Estou em Humanidades mas o que quero seguir no ensino superior está dentro da área das Ciências Ensino Superior 6
A Estou no 12 ano e não sei que curso escolher Ensino Superior 49
N Como sei que estou a escolher o curso certo? Ensino Superior 3
S Estou a ficar desesperada!!!! Ensino Secundário 0
E Estou no curso errado Ensino Secundário 14
A Estou lixado?O que posso fazer? Ensino Secundário 3
Diog0Luis Estou completamente perdido Ensino Superior 14
M Indecisa quanto à profissão Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F Indecisa em que área seguir! Ensino Secundário 3
AnaLu Já no 12°, ainda indecisa. Que curso escolher? Ensino Superior 19