IPLeiria estudar em caldas da rainha

olivia01

Membro
Matrícula
5 Junho 2021
olá! estou a pensar me candidatar para a ESAD, ainda não sei bem qual curso tho. Mas queria saber o quão complicado é de arranjar alojamento e mais ou menos quanto custa, com despesas já incluídas. Se alguém puder partilhar a sua experiência agradecia imenso!

Olá, sei que isto já foi à um bocado mas estou a estudar na ESAD e posso tentar ajudar, normalmente não é assim tão difícil arranjar casa, é mais arranjar contactos, normalmente fica entre os 200-300 euros com despesas um quarto, já os alojamentos da universidade são um bocado mais chatos porque eles fecharam uma das instalações no ano passado, se precisares de ajuda estás à vontade para perguntar !!

Olá, sei que isto já foi à um bocado mas estou a estudar na ESAD e posso tentar ajudar, normalmente não é assim tão difícil arranjar casa, é mais arranjar contactos, normalmente fica entre os 200-300 euros com despesas um quarto, já os alojamentos da universidade são um bocado mais chatos porque eles fecharam uma das instalações no ano passado, se precisares de ajuda estás à vontade para perguntar !!
Olá uma amiga minha entrou agora na 3ª fase num mestrado nas caldas da rainha e não foi aceite na residência. Conheces alguém ou tens o número de alguém que lhe pudesse alugar um quarto? Obrigada :)