IPV Estudar em Viseu

Axel Foley

Membro Caloiro
Matrícula
10 Julho 2018
Olá
Atualmente, frequento o 12°ano em línguas e humanidades e pondero seriamente estudar em Biseu. Queria um feedback de quem estuda lá, a nível de ensino, do custo de vida e da própria cidade. Além disso, gostaria de perguntar se o curso de marketing ou gestão de empresas seriam acessíveis para mim, tendo em conta que sou aluno de LH.

ianmoone

Membro
Matrícula
15 Abril 2018
Curso
engenharia informática
Instituição
IPV
Olá, estou a estudar no ipv e posso-te dizer que o ambiente lá é fixe. O custo de vida em Viseu não é muito caro, e perto do ipv tens todos os serviços que necessitas no dia a dia. Em relação ao cursos de Marketing ou Gestão, não te posso falar muito deles porque não conheço muito acerca deles, estou noutro curso, mas vê as cadeiras que tens em cada curso nestes links, e vê o que vais dar em cada cadeira. Assim ficas com uma perspetiva se será ou não acessível para ti.
Marketing - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu
Gestão - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu

• Like
Reactions: kk2001

Tabata Barreto

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2019
Olá estava pensando em ir pra estgv ano que vem para cursar engenharia mecânica, alguém conseguiria me dizer sobre reconhecimento do currículo de lá, se conseguir estágio por Viseu é tranquilo e como é o curso em geral?