Olá a todos!
Estou a realizar uma investigação para a minha dissertação de mestrado sobre a perceção e as expetativas dos indivíduos relativamente à adoção de inteligência artificial pelas empresas. A resposta a este questionário leva apenas alguns minutos e a vossa contribuição é essencial para o sucesso desta investigação .
Obrigado desde já pelo apoio!
Aqui está o link para o questionário:
Estou a realizar uma investigação para a minha dissertação de mestrado sobre a perceção e as expetativas dos indivíduos relativamente à adoção de inteligência artificial pelas empresas. A resposta a este questionário leva apenas alguns minutos e a vossa contribuição é essencial para o sucesso desta investigação .
Obrigado desde já pelo apoio!
Aqui está o link para o questionário:
Perceção e expetativas dos indivíduos sobre a adoção de Inteligência Artificial nas empresas
O presente inquérito insere-se num estudo, levado a cabo no âmbito da dissertação do Mestrado em Gestão das Organizações do Ramo Público, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Esta investigação tem como objetivo explorar qual a perceção e as expetativas da população...
forms.gle