- Matrícula
- 20 Agosto 2021
- Mensagens
- 2
Candidatei-me para o curso de Estudos Orientais: Estudos Chineses e Estudos Japoneses na UMinho para o ano 2021/2022 e gostava de saber se há aqui alguém que ainda está neste curso e se está a gostar! Acerca do alojamento, é melhor ficar perto do campus, certo? Tenho encontrado alguns lugares mas estão cerca de 15 minutos da universidade, sendo mais inconveniente... Se mais alguém se tiver candidatado ou está no curso que me contacte! :)