Eu e a Física 12 - pedido de resoluções

gabrielasfc

Membro Caloiro
Matrícula
26 Novembro 2018
Boa noite, alguém tem resoluções do caderno de laboratório do livro Eu e a Física 12?

• Like
Reactions: AnaCC
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
F Pedido de Recursos - Eu e a Física 12, 12ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
cepticismo Discord para alunos interessados em Física/Astrofísica Ensino Secundário 0
cepticismo Discord Física/Engenharia Física Ciências 0
J Física 12º ano Ensino Secundário 0
Alexis Fernandes Prova de Educação Física - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 0
J Física/Ciências Computadores Ciências 14
A Média para entrar em Engenharia Física. Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Mestrado em Matemática ou Mestrado em Física Ciências 1
D Educação Física e Desporto - Maiores de 23 Concursos e Regimes Especiais 5
C Física 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
ht5656 Formulário Física Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
ht5656 Física - ajudem me, urgente :( Ensino Secundário 12
Anaísa_ratão Exame de Física-Química 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Prova de equivalência à frequência educação física Ensino Secundário 2
NextLesson Física 10º Ensino Secundário 0
J Livros de preparação para Biologia e Geologia e para Física e Química A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Física-Química vs. Biologia Geologia Ensino Secundário 4
F Substituir o exame de Física e Química A pelo de Geomrtria Descritiva A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Nota de Educação Física Ensino Secundário 1
J Licenciatura em Física e mestrado em Engenharia Física Ciências 2
A Engenharia física ou engenharia informática ou física Tecnologias 0
Catarina M Ferreira Soluções manual de Física 11 F (texto editora) e Química 11 A Areal editora - 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
CatarinaSSB Manuais Física e Química Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
B Alguém tem as soluções das fichas de física e química do site estuda fq? Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Z Médias de Física Ciências 2
E soluções livros de física e quimica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
AntonioXavier2002 Eu e a Física 12ºano - powerpoints Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M professora de Educação Física Educação 1
E soluções de física e química 11.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Soluções do Caderno de Laboratório de Física e Química do 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Rawyurs Exame Nacional Física - Química 2020/2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
K Como afetará a nota de educação física nas médias de candidatura? Concurso Nacional e Locais - Público 2
H Engenharia Biomédica/Física/Ciências Farmacêuticas Ensino Superior - Geral 0
FORCE4760 Computador para Física/Engenharia física Ciências 3
camilabarbosa1990 Explicacões Física-quimica e Biologia-Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
SciencesInês Testes educação física Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Testes física 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
underground Bibliografia (Eu e a Física 12) Ensino Secundário 2
Ricardo Luís É física de 12ºano importante para engenharia informática do IST? Tecnologias 4
M Exame Física e Química 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
R Onde me licenciar em física Ciências 2
P Professor de Educação Física Educação 0
V Eu e a Física 11º ano -porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
Sandra Cristina Ortóptica Física Aplicada Saúde 0
R Caderno de atividades/ À prova de exame - Eu e a Física 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cindy Fr Explicações de Física e Química e Biologia e Geologia Ensino Secundário 6
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 10
haahahhhahaok UA Núcleo de estudantes de física Universidade de Aveiro 1
M Livros Física e Química 10º e 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Susana Silva Educação Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química). Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1