Eu e a Fisica 12o ano caderno de atividades

psj.03 💫

Membro
Matrícula
21 Agosto 2020
Curso
Ciências e Tecnologias
Alguém tem o pdf do caderno de atividades do livro Eu e a Física 12 da porto editora sff???? Precisava imenso e só agora é que me dei conta...

psj.03 💫

Membro
Matrícula
21 Agosto 2020
Curso
Ciências e Tecnologias

Paulo Afonso

Membro
Matrícula
29 Julho 2020
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
1 Testes fisica e quimica 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Trabalho Fisica-12 ano- processos de estabilização núcleos: decaimento radioativo-pedido ajuda Ensino Secundário 0
M Alguem conhece docentes que tendo alguma...condição fisica\mental;consigam desempenhar a sua função face à ..intolerancia de alunos\encarregados de ed Educação 0
L Manuais Fisica e Química do professor, com soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Licenciatura em Educação Básica para Mestrado em Educação Fisica. Educação 4
GuiB Caderno de laboratorio livro do professor "eu e a fisica - 11º ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
M apontamentos de fisica-quimica do 10º e 11º ano. Quem me pode conceder , obrigada. O meu e-mail é mariadmscorreia@gmail.com. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
camilabarbosa1990 Explicador de fisica-quimica e Biologia-geologia Ensino Secundário 0
M Eu e a fisica 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
F fisica 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Nota de educação fisica Ensino Secundário 27
M Eng fisica FCUL ou NOVA Tecnologias 8
J Exame Fisica e Quimica A 2020 - Frustrações e Lamentos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
P Fisica 12ºano Ensino Secundário 2
A fisica 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
M Fisica e Quimica A (IAVE) 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
Sofia Lopes Nunes Soluções do manual de eu e a fisica 12 porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Hugo Rocha Recursos de Matemática, Ciências e Fisica - Quimica Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M FCTUC Devo mudar para engenharia fisica na uc? Universidade de Coimbra 0
B Alguém tem teste de Fisica A do 10º Ano? Ensino Secundário 0
D Explicador Fisica e quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Fisica 12º Ensino Secundário 5
MarianaSofiacb Fisica e Química- Como estudar Ensino Secundário 2
kikathelink +fisica 11ºano Ensino Secundário 0
cidecid Manual "Ha fisica entre nós 10" Arquivo 1
L Recursos Fisica e Química 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
N Fisica: Porto ou Aveiro? Ciências 9
L Curso de fisica para investigação Ciências 7
rinelmf Que acharam dos exames de Fisica e Quimíca e Matemática ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B Tenho que repetir o Exame de Fisica e Quimica? Ensino Secundário 8
Nuno1414 Negativa a educação Fisica Ensino Secundário 2
joao12345 Anular educação fisica 12° Ensino Secundário 5
P Manuais Eu e a Fisica 11/ Há Fisica entre nós 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Porto editora vs raiz para fisica e quimica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Sílvia Lérias FCTUC Engenharia Fisica - Universidade de Coimbra Universidade de Coimbra 5
H Dicas para estudar para fisica e quinica a como externo Ensino Secundário 0
C Fisica vs Engenharia Fisica (FCUP) vs Eng. Gestão Industrial vs Eng. Aerospacial vs Eng.F.T no IST Ciências 26
T Engenharia Fisica- FCT e outras faculdades Arquivo 1
RicardoACC Fisica vs Biologia Ciências 2
J Soluções - Economia C Plátano Editora 12o ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Daniel777 Dúvida sobre a minha média de 12o ano Ensino Secundário 1
D Negativa no último período do 12o - chumbo o ano? Ensino Secundário 2
C Matematica - 12o, forma de passar sem realizar exame? Ensino Secundário 3
G preciso de solução para completar o 12o ano Ensino Secundário 1
D Repetir o 12o ano Ensino Secundário 22
anateresa2334 Tenho medo de não ser capaz este ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
ht5656 Notas fim de ano Ensino Secundário 1