Eu subi na reapreciação do exame

PG10

Membro Caloiro
Matrícula
3 Janeiro 2020
Olá! Faz hoje uma semana que vi o meu resultado da reapreciação afixado na escola e subi 6 décimas. Mas, no website da dges, ainda não apareceu nenhuma atualização na minha prova de ingresso. É normal? Quanto tempo demora? Disseram-me que era automático, mas começo a ficar nervoso :/

Solução
Olá! Faz hoje uma semana que vi o meu resultado da reapreciação afixado na escola e subi 6 décimas. Mas, no website da dges, ainda não apareceu nenhuma atualização na minha prova de ingresso. É normal? Quanto tempo demora? Disseram-me que era automático, mas começo a ficar nervoso :/
É normal. Não te preocupes porque atualiza automaticamente na tua candidatura. O site da DGES demora a mostrar as atualizações de informação, mas para os efeitos da tua candidatura e seleção não haverá problema.
Um abraço.

FranciscoG.

Membro Veterano
Matrícula
28 Outubro 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
É normal. Não te preocupes porque atualiza automaticamente na tua candidatura. O site da DGES demora a mostrar as atualizações de informação, mas para os efeitos da tua candidatura e seleção não haverá problema.
Um abraço.

• Like
Reactions: davis and tiagohpa
Solução

danymarques

Membro
Matrícula
24 Agosto 2020
Curso
Medicina 🔜
Olá! Estou an mesma situação que tu e começava a pensar que era a única. Entretanto, a tua já atualizou?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
A uma semana das colocações a minha nota ainda não está atualizada no site da dges. Isto é normal? Vou ser prejudicada nas colocações?
Não podes ser prejudicada. No limite apresentas reclamação e isso tem de ser corrigido, nem que implique seres recolocada noutra opção.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
De que forma apresento a reclamação? Como faço isso?
A reclamação que refiro é feita após as colocações, se efetivamente existir esse erro. A reclamação é feita junto da DGES.