Exame 12 ano

cerisette

Membro
Matrícula
15 Julho 2017
Bom dia
Eu já tenho prova de ingresso.
mas queria inscrever me estes dias no exame de matemática.
caso no futuro eu não compareça no exame será que essa desistência vai me prejudicar ? Sou obrigada a fazê-lo ? Ou tenho que anular a inscrição ?
obrigada pela resposta

leonardormoreirad

Membro Veterano
Matrícula
23 Abril 2020
Curso
Línguas e Humanidades (12ºAno)
Bom dia
Eu já tenho prova de ingresso.
mas queria inscrever me estes dias no exame de matemática.
caso no futuro eu não compareça no exame será que essa desistência vai me prejudicar ? Sou obrigada a fazê-lo ? Ou tenho que anular a inscrição ?
obrigada pela resposta
Bom dia.
Como todos os alunos vão como externos, não há qualquer influência.
Nunca serás prejudicada, nem és obrigada a fazê-lo.
Não precisas de anular a inscrição. Basta não compareceres ao exame.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Fiz exame de História no ano passado. Posso concorrer este ano com esse exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Exame Ano anterior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
L Data de Exame - Espanhol 10º Ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marta Domingues Qual o livro que vocês recomendam para o exame de Matemática A 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
G TROCA DE EXAME DE 11º ANO PARA TERMINAR O SECUNDÁRIO Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
LoneWolf Quero me candidatar a um exame do 11º ano mas conclui o Secundário o ano passado. Ensino Secundário 5
diogos13 Livro preparação para o exame de português 12 ano da porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Utilização de uma exame de acesso efetuado no ano passado Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Preparar o Exame Nacional - Economia A - 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
Quelra Este ano, quanto é que um exame interfere na nota final? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Manual Preparação para o Exame Final Nacional - Inglês - 11.º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
F Melhorar a nota de exame de FQ no 12°ano Ensino Secundário 1
joaomiranda13 Explicações para preparação do exame de Português 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M 11º Ano Exame Nacional Ensino Secundário 1
C Preparação para o Exame Final Nacional - Português - 11.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Alexandre Dmr Exame 11° ano segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
_joana.silva Posso fazer exame estando a frequentar o 10º ano? Ensino Secundário 1
C Exame de geografia A e economia A no 11 ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
psj.03 💫 Vale a pena melhorar a nota de exame para o ano? Ensino Secundário 3
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
L Repetir exame só no próximo ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S 2ª fase ou repetir o exame para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
DiOliveira03 Repetir exame de Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
perceptions Ir à segunda fase ou repetir o exame no próximo ano letivo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
C Por onde começar a estudar para o exame nacional de matemática quando já não tens matemática há anos? (considerando o ano 2021/2022) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
G Exame de inglês e deixar de às aulas no 11º ano Ensino Secundário 1
Leonardo Viegas Exame da 2ª fase pode passar para a 1ª fase do ano a seguir? Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Alguém me pode dizer se memorial do convento sai no exame deste ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
S Exame de BG com a estrutura deste ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
jjasferreira É necessário repetir um exame de 11º ano para obter positiva, se não for Prova de Ingresso? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Posso faltar a um exame de 11.º ano e fazê-lo no 12.º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
B Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 118
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Uma dúvida- Se alguém no ano anterior fez exame a uma disciplina e baixou de média Ensino Secundário 1
A aulas presenciais - 11º ano - disciplinas de exame - Ensino Secundário 3
Kinas12345 É possível fazer um exame de 12º ano no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
maguif17 Posso fazer um exame no 12º que não fiz no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
HugDiasBarbosa Covid-19: Exame Intermédio 11º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Exame de equivalência de inglês de 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Ângela0104 Preparação para o Exame Final Nacional 2020 - Macs- 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Fazer exame de inglês no 12° ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marinhaaas Exame de Matemática A - 1 ano de estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Faltar ao exame (9º ano) Ensino Básico 1
J Exame Português 9 ano - dúvidas Ensino Básico 4
F Resoluções detalhadas-preparação exame nacional 12 °ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Indeciso entre exame de BGA e FQA de 11° ano. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Posso-me só inscrever num exame (11º) e fazer o outro para o ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
P Fazer exercícios de português de preparação para o exame nacional 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
M Exame 11º ano - aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1