🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.
Boa tarde.
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( )
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( ) Ver anexo 19461Ver anexo 19460
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.