Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018

diogosilva2403

Membro Caloiro
Matrícula
14 Setembro 2019
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

• Like
Reactions: boass

boass

Membro
Matrícula
3 Agosto 2020
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

Já agora não encontro em lado nenhum os exames da época especial de 2019 e 2020. Deixaram de haver épocas especiais?

Última edição:

Bruna Roque

Membro Caloiro
Matrícula
11 Fevereiro 2019
  • Like
Reactions: boass

Lucas C.

Membro Veterano
Matrícula
30 Outubro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Boa tarde.
Infelizmente, foi um erro do IAVE, pelo que não se consegue ver os exames da época especial no ano de 2018. Aqui estão:

Attachments

hannahvsanna

Membro Veterano
Matrícula
29 Abril 2020
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( ) 1624633947716.png1624633912543.png

Lucas C.

Membro Veterano
Matrícula
30 Outubro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( ) Ver anexo 19461Ver anexo 19460
O site do IAVE foi recentemente alterado. Infelizmente, com diversos erros. Algum exame em específico que você queira?

• Like
Reactions: hannahvsanna

hannahvsanna

Membro Veterano
Matrícula
29 Abril 2020
O site do IAVE foi recentemente alterado. Infelizmente, com diversos erros. Algum exame em específico que você queira?
Eu queria mesmo todos 🤣 mas como não é possível, tens os exames da época especial de 2006 e 2007 com os respetivos critérios de correção?

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021 Exames Nacionais 2021 126
escralien URGENTE Livro Porto Editora Exame Biologia e Geologia 11° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
L Matriz do exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dicas de exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
L Livro de preparação para o exame de Biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
saramartins10 Exame Nacional 2021 - biologia/geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
W Preparação para o Exame de Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
H Exame de Biologia e Geologia como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
A Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 51
DiOliveira03 Repetir exame de Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c rescaldo do exame nacional de Biologia e Geologia Arquivo 6
J Biologia e Geologia - Matérias essenciais ( exame ) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Exame de biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Exame de biologia e geologia e matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020 Exames Nacionais 2020 2872
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
F Exame de Biologia e Geologia começar do 0 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 51
D Chumbei no exame de biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Livro de Preparação para exame de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
J Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 80
C Mudanças no Exame Nacional "Biologia e Geologia" 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
FilipaMarques Exame BIOLOGIA E GEOLOGIA 11º - 2 fase Ensino Secundário 0
F Exame Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
DrNoblesse Palpites - Exame de Biologia e Geologia 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Diana Sara Previsão exame 2ºfase Biologia/Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Margot Exame de Biologia e Geologia: Palpites e Dúvidas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 138
PareceFácil Exame de Biologia e Geologia ou Maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 5
B O medo do exame de Biologia e Geologia Ensino Secundário 28
dvdtores Exame Biologia e Geologia - Netxplica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 54
gui5000 Relíquias do exame de Biologia e Geologia by IAVE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 135
J Troca do Exame de Biologia e Geologia pelo Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
S Biologia e Geologia - Exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2191
L Faltar ao Exame de Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
S Livros Preparação Exame de Português e Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Maiores de 23- exame biologia Concursos e Regimes Especiais 3
Rita2002 Exame biologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Livro preparação do exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Ângela0104 Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
marina c Recta Final Exame Biologia - Grupo de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
J Exame de Biologia ou exame de filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Exame de biologia Ensino Secundário 13
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
marina c no rescaldo do exame de biologia 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
D Vou com 11 a exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
4 Posso entrar num curso superior em que seja só necessário Biologia com o exame desta? Ensino Secundário 1