Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018

Matrícula
14 Setembro 2019
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

• Like
Reactions: boass
Boa tarde.
Estive à procura da versão online do exame de Biologia e Geologia (Época Especial) do ano 2018 e dos respetivos critérios (pois tenho uma dúvida) e não estou a encontrar os PDFs online em lado nenhum, nem mesmo no site do IAVE. Alguém me consegue ajudar? Obrigado.

Já agora não encontro em lado nenhum os exames da época especial de 2019 e 2020. Deixaram de haver épocas especiais?

Última edição:
  • Like
Reactions: boass
Boa tarde.
Infelizmente, foi um erro do IAVE, pelo que não se consegue ver os exames da época especial no ano de 2018. Aqui estão:

Attachments

Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( ) 1624633947716.png1624633912543.png

Boa tarde, alguém sabe onde posso encontrar os exames de biologia e geologia das épocas especiais de todos os anos anteriores (preferencialmente de 2006-2020 pois no site da iave não aparece nada :( ) Ver anexo 19461Ver anexo 19460
O site do IAVE foi recentemente alterado. Infelizmente, com diversos erros. Algum exame em específico que você queira?

• Like
Reactions: hannahvsanna
O site do IAVE foi recentemente alterado. Infelizmente, com diversos erros. Algum exame em específico que você queira?
Eu queria mesmo todos 🤣 mas como não é possível, tens os exames da época especial de 2006 e 2007 com os respetivos critérios de correção?

• Fabulous
Reactions: hannahvsanna