Exame como externo para melhoria

Joana.00

Membro
Matrícula
9 Julho 2020
Curso
Medicina Veterinária
Olá.
Tenho uma dúvida em relação aos exames. Com o secundário concluído, se voltarem as regras do “pré-pandemia” e quiser repetir uma prova de ingresso como externo, (caso melhorar a classificação), a nota interna também altera?

Olá.
Tenho uma dúvida em relação aos exames. Com o secundário concluído, se voltarem as regras do “pré-pandemia” e quiser repetir uma prova de ingresso como externo, (caso melhorar a classificação), a nota interna também altera?
Sim, já este ano foi assim.

• Fabulous
Reactions: Joana.00
Solução
Aulas particulares/explicações para exame nacional de FQ e BG 2022.

Uma boa alternativa para quem, quer um apoio extra, preparar para os exames nacionais, testes, etc.
É feita a revisão dos conteúdos, e exercícios de aplicação.

Sou engenheira mecânica, tenho experiência já neste ramo aproximadamente de 9anos,
desde ao domicílio até em centro de explicações.

As explicações e apoio ao estudo, inclui material de auxilio ao estudo.

Mais informações mande mensagem, podem mandar por WhatsApp -934411671

Acontece o mesmo. Podes fazer o exame só para melhorar a nota final da disciplina.
Ola, tenho uma dúvida, este ano acabei o Secundário e realizei o exame de historia para usar como prova de ingresso, se no próximo ano fizer o exame de historia como externo para melhorar a nota interna da disciplina, o exame que fiz este ano é substituído pelo que vou fazer ou mantem-se?

Ola, tenho uma dúvida, este ano acabei o Secundário e realizei o exame de historia para usar como prova de ingresso, se no próximo ano fizer o exame de historia como externo para melhorar a nota interna da disciplina, o exame que fiz este ano é substituído pelo que vou fazer ou mantem-se?
Se a nota for melhor será substituído.

Ok, obrigada mas se a nota que tirar no exame for mais alta que a minha cfd o que conta e a nota do exame certo.
Há algum documento que possa pedir para saber a minha cfd de todas as disciplinas do secundário?
Obrigada
Tens o certificado de habilitações, acho que é isso a que te estás a referir.