Boa tarde, eu gostaria de perguntar duas coisas. Eu ando em uma escola por EAD devido a ansiedade e depressão, e tenho os exames de português e matemática por fazer (a matemática é por externo pois não tive nota suficiente no 11.º e não fui avaliado no 12.º, por isso ter de ir a exame de matemática como externo mesmo estando na escola). Mas eu tive uma recaída de alguns meses para cá e a ansiedade, que já estava controlada, voltou. E não sei se vou conseguir ir, pois eu tenho que fazer os exames locomovendo-me até uma escola. Qual seria a melhor opção: fazer para o ano como externo ou refazer o português no próximo ano letivo?
(Antes de ir para a próxima pergunta gostaria de esclarecer uma coisa: a minha escola nos instrui a fazer a inscrição dos exames na mesma e só depois assinar um requerimento para alteração de escola, devido a ser uma escola por EAD com alunos espalhados por todo o país ou até mesmo fora).
Dito isso, caso eu faça os dois exames como externo para o ano, eu teria que fazer da mesma forma como a escola nos instruiu ou poderia simplesmente fazer a inscrição na escola mais próxima (que é a mesma que eu coloquei lá no requerimento este ano)?
(Antes de ir para a próxima pergunta gostaria de esclarecer uma coisa: a minha escola nos instrui a fazer a inscrição dos exames na mesma e só depois assinar um requerimento para alteração de escola, devido a ser uma escola por EAD com alunos espalhados por todo o país ou até mesmo fora).
Dito isso, caso eu faça os dois exames como externo para o ano, eu teria que fazer da mesma forma como a escola nos instruiu ou poderia simplesmente fazer a inscrição na escola mais próxima (que é a mesma que eu coloquei lá no requerimento este ano)?