Exame de biologia e geologia e matemática A

Joan.costa4

Membro
Matrícula
11 Junho 2020
Bom dia,
Eu estou no 12º em cencias e vou repetir o exame de biologia e geologia, no entanto saíram novas informações relacionadas ao exame e pelo o que eu percebi o exame só vai ter 3 grupos e normalmente tem 4, o segundo e o quatro grupo costumam ser de biologia, e este ano o grupo dois vai te apenas 2 perguntas, isso significa que o exame vai ser quase todo de geologia?
Em relação a Matemática A, as escolham múltiplas vão valer 1,6? O numero de escolhas múltiplas vai ser o mesmo que dos anos passados (5-8)?

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom dia,
Eu estou no 12º em cencias e vou repetir o exame de biologia e geologia, no entanto saíram novas informações relacionadas ao exame e pelo o que eu percebi o exame só vai ter 3 grupos e normalmente tem 4, o segundo e o quatro grupo costumam ser de biologia, e este ano o grupo dois vai te apenas 2 perguntas, isso significa que o exame vai ser quase todo de geologia?
Em relação a Matemática A, as escolham múltiplas vão valer 1,6? O numero de escolhas múltiplas vai ser o mesmo que dos anos passados (5-8)?
A ponderação de Bio e de Geo deve ser igual.
O número de escolhas múltiplas do exame de Matemática A pode se manter, pode variar, só se vai saber no dia do exame.

• Like
Reactions: Joan.costa4

Sdalves

Membro
Matrícula
8 Outubro 2018
Bom dia,

Mais informações sobre o exame de matematica e Biologia. Alguém já tem as provas modelo 2020?

Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
diogosilva2403 Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
E URGENTE Livro Porto Editora Exame Biologia e Geologia 11° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
L Matriz do exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dicas de exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
L Livro de preparação para o exame de Biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
saramartins10 Exame Nacional 2021 - biologia/geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
W Preparação para o Exame de Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
H Exame de Biologia e Geologia como Externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
A Livros Preparação Exame Biologia e Geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 46
DiOliveira03 Repetir exame de Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c rescaldo do exame nacional de Biologia e Geologia Arquivo 6
J Biologia e Geologia - Matérias essenciais ( exame ) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Exame de biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020 Exames Nacionais 2020 2871
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
F Exame de Biologia e Geologia começar do 0 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 51
D Chumbei no exame de biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Livro de Preparação para exame de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
J Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 80
C Mudanças no Exame Nacional "Biologia e Geologia" 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
FilipaMarques Exame BIOLOGIA E GEOLOGIA 11º - 2 fase Ensino Secundário 0
F Exame Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
DrNoblesse Palpites - Exame de Biologia e Geologia 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Diana Sara Previsão exame 2ºfase Biologia/Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Margot Exame de Biologia e Geologia: Palpites e Dúvidas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 136
PareceFácil Exame de Biologia e Geologia ou Maiores de 23? Concurso Nacional e Locais - Público 5
B O medo do exame de Biologia e Geologia Ensino Secundário 28
dvdtores Exame Biologia e Geologia - Netxplica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 54
gui5000 Relíquias do exame de Biologia e Geologia by IAVE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 135
J Troca do Exame de Biologia e Geologia pelo Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
S Biologia e Geologia - Exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2191
M Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
S Livros Preparação Exame de Português e Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Maiores de 23- exame biologia Concursos e Regimes Especiais 3
Rita2002 Exame biologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Livro preparação do exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Ângela0104 Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Acabei o 10º ano com média de 17.14 e o 11º com 18.14, no exame de FQ tive 19.5 e no de Biologia 19.3. Consigo entrar medicina no próximo ano? Ensino Secundário 4
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
marina c Recta Final Exame Biologia - Grupo de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
J Exame de Biologia ou exame de filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Exame de biologia Ensino Secundário 13
C Quero fazer exame de biologia por externo mas não sei como fazer porque estou em línguas e humanidades Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
marina c no rescaldo do exame de biologia 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
D Vou com 11 a exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
4 Posso entrar num curso superior em que seja só necessário Biologia com o exame desta? Ensino Secundário 1
V Exame de biologia e física química aluno externo Ensino Secundário 6
C Adenda ao exame de geometria Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0