CarolinaTeles Membro Caloiro Matrícula 7 Dezembro 2020 Mensagens 2 5 Dezembro 2021 #141 Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia
Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia
B Bellcastro111 Membro Matrícula 13 Novembro 2017 Mensagens 54 9 Dezembro 2021 #142 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar por favor também se fosse possível? O meu email é: bellcastro111@gmail.com. Obrigada desde já
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar por favor também se fosse possível? O meu email é: bellcastro111@gmail.com. Obrigada desde já
wind Membro Caloiro Matrícula 1 Julho 2021 Mensagens 3 3 Janeiro 2022 #143 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Ola! Desculpa por perguntar mas poderias me enviar os livros de preparação de exame e teste de BG? o meu email é guilherme.wind@hotmail.com
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Ola! Desculpa por perguntar mas poderias me enviar os livros de preparação de exame e teste de BG? o meu email é guilherme.wind@hotmail.com
Mafaldangonçalves Membro Caloiro Matrícula 23 Março 2021 Mensagens 6 9 Janeiro 2022 #144 wind disse: Ola! Desculpa por perguntar mas poderias me enviar os livros de preparação de exame e teste de BG? o meu email é guilherme.wind@hotmail.com Clique para expandir...
wind disse: Ola! Desculpa por perguntar mas poderias me enviar os livros de preparação de exame e teste de BG? o meu email é guilherme.wind@hotmail.com Clique para expandir...
Rui Passos Membro Caloiro Matrícula 12 Janeiro 2022 Mensagens 2 12 Janeiro 2022 #145 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá será que poderias me por favor também se fosse possível? E-mail: ruipassos5@gmail.com Post automatically merged: 12 Janeiro 2022 Rui Passos disse: Olá será que poderias me por favor também se fosse possível? E-mail: ruipassos5@gmail.com Clique para expandir... Enviar
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá será que poderias me por favor também se fosse possível? E-mail: ruipassos5@gmail.com Post automatically merged: 12 Janeiro 2022 Rui Passos disse: Olá será que poderias me por favor também se fosse possível? E-mail: ruipassos5@gmail.com Clique para expandir... Enviar
S Sílvia Faria Membro Caloiro Matrícula 3 Maio 2021 Mensagens 3 15 Janeiro 2022 #146 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Boa noite. Pode enviar para mim, se faz favor? juba.sp@gmail.com Bem-haja
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Boa noite. Pode enviar para mim, se faz favor? juba.sp@gmail.com Bem-haja
M Margarida200 Membro Caloiro Matrícula 5 Agosto 2021 Mensagens 3 16 Janeiro 2022 #147 Sílvia Faria disse: Boa noite. Pode enviar para mim, se faz favor? juba.sp@gmail.com Bem-haja Clique para expandir... Boa tarde Vendo um conjunto de livros de preparação para exame a 10 euros (2 livros). Porto editora
Sílvia Faria disse: Boa noite. Pode enviar para mim, se faz favor? juba.sp@gmail.com Bem-haja Clique para expandir... Boa tarde Vendo um conjunto de livros de preparação para exame a 10 euros (2 livros). Porto editora
_bia_silva_ Membro Caloiro Matrícula 10 Dezembro 2020 Mensagens 9 18 Maio 2022 #148 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar por favor também se fosse possível? O meu email é:beatrizsilva04zz@gmail.com . Obrigada desde já!
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar por favor também se fosse possível? O meu email é:beatrizsilva04zz@gmail.com . Obrigada desde já!
asdfgg Membro Veterano Matrícula 20 Setembro 2018 Mensagens 171 Curso BQ MICF Instituição UAlg 19 Maio 2022 #149 A quimiossíntese já não sai, certo?
C Catarina Selivanova Membro Caloiro Matrícula 27 Junho 2021 Mensagens 9 21 Maio 2022 #150 CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar para o meu mail se possivel? Desde já obrigada :) mail: catarina.2003.selivanova@gmail.com
CarolinaTeles disse: Olá! Vi hoje o teu comentário e acabei de enviar uns quantos livros de preparação de exame e teste da disciplina de Biologia e Geologia Clique para expandir... Olá! Poderias me enviar para o meu mail se possivel? Desde já obrigada :) mail: catarina.2003.selivanova@gmail.com
I Isabel7305 Membro Veterano Matrícula 30 Maio 2021 Mensagens 148 21 Maio 2022 #151 asdfgg disse: A quimiossíntese já não sai, certo? Clique para expandir... Penso que pode sair, pelo menos a minha professora deu e chamou à atenção de alguns detalhes Post automatically merged: 21 Maio 2022 Catarina Selivanova disse: Olá! Poderias me enviar para o meu mail se possivel? Desde já obrigada :) mail: catarina.2003.selivanova@gmail.com Clique para expandir... Eu já te enviei. Coloquei like numa mensagem doutro tópico
asdfgg disse: A quimiossíntese já não sai, certo? Clique para expandir... Penso que pode sair, pelo menos a minha professora deu e chamou à atenção de alguns detalhes Post automatically merged: 21 Maio 2022 Catarina Selivanova disse: Olá! Poderias me enviar para o meu mail se possivel? Desde já obrigada :) mail: catarina.2003.selivanova@gmail.com Clique para expandir... Eu já te enviei. Coloquei like numa mensagem doutro tópico
asdfgg Membro Veterano Matrícula 20 Setembro 2018 Mensagens 171 Curso BQ MICF Instituição UAlg 23 Maio 2022 #152 Isabel7305 disse: Penso que pode sair, pelo menos a minha professora deu e chamou à atenção de alguns detalhes Clique para expandir... Como não vi mencionado nas aprendizagens essenciais e vou fazer como externa, não tinha a certeza, obrigada! Reactions: Isabel7305
Isabel7305 disse: Penso que pode sair, pelo menos a minha professora deu e chamou à atenção de alguns detalhes Clique para expandir... Como não vi mencionado nas aprendizagens essenciais e vou fazer como externa, não tinha a certeza, obrigada!