exame de filosofia

nadinetruly

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2022
olá , vou fazer o exame de filosofia de 11 para concluir a disciplina porque chumbei a disciplina há uns anos mas no ano letivo 2020/2021 repeti filosofia de 10 ano e acabei com o um 12 mas este ano fui para o 12 ano e não consegui ir as aulas de filosofia presencialmente então vou fazer o exame para concluir e queria saber se alguém sabe o quanto preciso de ter para ficar com a disciplina feita já que tive 12 no 10ºano e estou apavorada com o exame e penso se tiver um 8 e fazer média com o ano anterior fico com um 10?? alguém por favor me ajude!!!!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá! Tens de tirar no mínimo 95 pontos no exame para aprovares à disciplina, uma vez que reprovaste na filosofia de 11º, então esse 12 do 10º ano não serve de momento sem uma nota positiva na filosofia de 11º ano, uma vez que os exames, ao contrário da pré-pandemia, não pesam na nota interna, por isso farás este exame como externa (tal como todos os alunos) só que para conclusão da disciplina. Boa sorte!
olá , vou fazer o exame de filosofia de 11 para concluir a disciplina porque chumbei a disciplina há uns anos mas no ano letivo 2020/2021 repeti filosofia de 10 ano e acabei com o um 12 mas este ano fui para o 12 ano e não consegui ir as aulas de filosofia presencialmente então vou fazer o exame para concluir e queria saber se alguém sabe o quanto preciso de ter para ficar com a disciplina feita já que tive 12 no 10ºano e estou apavorada com o exame e penso se tiver um 8 e fazer média com o ano anterior fico com um 10?? alguém por favor me ajude!!!

• Like
Reactions: nadinetruly

nadinetruly

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2022
Olá! Tens de tirar no mínimo 95 pontos no exame para aprovares à disciplina, uma vez que reprovaste na filosofia de 11º, então esse 12 do 10º ano não serve de momento sem uma nota positiva na filosofia de 11º ano, uma vez que os exames, ao contrário da pré-pandemia, não pesam na nota interna, por isso farás este exame como externa (tal como todos os alunos) só que para conclusão da disciplina. Boa sorte!
muito obrigada!!!!!!!

nadinetruly

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2022
olá , vou fazer o exame de filosofia de 11 para concluir a disciplina porque chumbei a disciplina há uns anos mas no ano letivo 2020/2021 repeti filosofia de 10 ano e acabei com o um 12 mas este ano fui para o 12 ano e não consegui ir as aulas de filosofia presencialmente então vou fazer o exame para concluir e queria saber se alguém sabe o quanto preciso de ter para ficar com a disciplina feita já que tive 12 no 10ºano e estou apavorada com o exame e penso se tiver um 8 e fazer média com o ano anterior fico com um 10?? alguém por favor me ajude!!!!
vou dar update , tive 7 valores no exame estou triste mas vou a segunda fase ja na segunda e espero conseguir enfim.