Exame de Inglês -FALTEI À ORAL- o que faço?

Margarida.Alm

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2023
Faltei à oral de inglês,

Fiz a escola no recorrente, noutra escola que não aquela onde fui ao exame, e por isso não sabia que também tinha uma parte oral.

Quando soube, não sabia que era agendada e que eram em dias diferentes, e quando soube disso, não sabia onde ver quando é que seria a minha, não tinha sido informada de nada. Quando consegui saber, tinha faltado, pois tinha sido no dia anterior.

Disseram-me que tinha de ir à 2.ª fase,
Não há nada que eu possa fazer, ainda para a 1.ª fase?
Vi que as orais podem ser feitas até dia 6 de Julho.
Perdi 40 pontos do exame, o que conta muito!!!

Obrigada! <3

creio que não há nada que possa fazer além de ir para a 2° fase, a não ser que justifique a falta. sua prova foi anulada ou recebeste sua nota mesmo sem ter feito a oral?

Faltei à oral de inglês,

Fiz a escola no recorrente, noutra escola que não aquela onde fui ao exame, e por isso não sabia que também tinha uma parte oral.

Quando soube, não sabia que era agendada e que eram em dias diferentes, e quando soube disso, não sabia onde ver quando é que seria a minha, não tinha sido informada de nada. Quando consegui saber, tinha faltado, pois tinha sido no dia anterior.

Disseram-me que tinha de ir à 2.ª fase,
Não há nada que eu possa fazer, ainda para a 1.ª fase?
Vi que as orais podem ser feitas até dia 6 de Julho.
Perdi 40 pontos do exame, o que conta muito!!!

Obrigada! <3
Boa noite Margarida, infelizmente a oral é uma componente obrigatória no exame de inglês. Penso que não conseguirias fazer nada agora na 1a fase pois se não tiveres a nota da oral, o exame ficará sem nota. A parte escrita não conta. Experimenta contactar os serviços da escola onde realizaste o exame e explicar a situação, caso já o tenhas feito então terás mesmo de ir à 2a fase.. Espero que consigas resolver a situação da melhor maneira possível. Se tiveres mais dúvidas, por favor dispõe. Boa sorte!