Exame economia maiores 23 Ipca

Land rover

Membro Caloiro
Matrícula
21 Abril 2022
Instituição
Ipca
Concorri para exames maiores 23 para a prova de economia no IPCA ,alguem tem algum modelo de exame recente ,e já agora se é muito complicado :).
Nao fiz o secundário e ja tenho 36 ,acho que foi um tiro no escuro mas nao custa tentar

Nia_Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2017
Boa tarde,
Fiz esse exame o ano passado, com sucesso, e não achei difícil. Pode ter acesso aos exames dos anos anteriores, pedindo que os mesmos lhe seja enviados por email (depois da inscrição no exame).

Land rover

Membro Caloiro
Matrícula
21 Abril 2022
Instituição
Ipca
Sera que ainda vou a tempo de pedir?
É dia 4 maio o exame ,mas esta a ser dificil , o conteudo é facil ,o mal é as contas e formulas para varios tipos de problemas que possam aparecer.
Os calculos 😁

Nia_Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
8 Setembro 2017
Sera que ainda vou a tempo de pedir?
É dia 4 maio o exame ,mas esta a ser dificil , o conteudo é facil ,o mal é as contas e formulas para varios tipos de problemas que possam aparecer.
Os calculos 😁
Aconselho-a a pedir. Algumas perguntas dos exames costumam repetir-se ao longo dos anos (só mudam os valores). Procurei no meu email os que me enviaram para lhe reencaminhar mas, infelizmente já não os consegui encontrar. Envie email para os serviços académicos com o número de inscrição que lhe foi atribuído, lembro-me que no ano passado forma bastante céleres em responder.
Boa sorte!

• Like
Reactions: Land rover

Land rover

Membro Caloiro
Matrícula
21 Abril 2022
Instituição
Ipca
Aconselho-a a pedir. Algumas perguntas dos exames costumam repetir-se ao longo dos anos (só mudam os valores). Procurei no meu email os que me enviaram para lhe reencaminhar mas, infelizmente já não os consegui encontrar. Envie email para os serviços académicos com o número de inscrição que lhe foi atribuído, lembro-me que no ano passado forma bastante céleres em responder.
Boa sorte!
Agradeço imenso ,obrigada :) espero mesmo conseguir boa nota , nivel pessoal e mesmo pelos meus filhos fazia me falta.
Obrigada