📌 Existem bolsas de mérito no ensino básico e secundário, bem como no ensino superior, para os alunos com boas classificações. No entanto, a forma como estas bolsas funcionam é diferente conforme os ciclos. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Olá, no 10 ano tive 15 a geometria mas no 11 tive 6 por isso chumbei, fui a exame e não sei se consigo tirar positiva, só passo se tiver uma classificação superior a 9,5 no exame?
Boa tarde, estou no curso de artes visuais, pretendo seguir Desenho 2D, (este curso não tem geometria) mas a geometria tem sido uma desgraça para mim.
No 10º ano tirei 6, no 11º fiz exame e tirei 8,5.
Só tenho esta negativa.
Posso concluir o 12º ano com esta nota a Geometria e ingressar na Universidade?
Obrigada
Cris
Boa tarde, estou no curso de artes visuais, pretendo seguir Desenho 2D, (este curso não tem geometria) mas a geometria tem sido uma desgraça para mim.
No 10º ano tirei 6, no 11º fiz exame e tirei 8,5.
Só tenho esta negativa.
Posso concluir o 12º ano com esta nota a Geometria e ingressar na Universidade?
Obrigada
Cris
Olá,
Precisas de ter 2 bienais feitas, portanto se não fizeres geometria tens que ter aprovação nas outras 2 (Matemática B e HCA). Esta aprovação tanto pode ser feita por avaliação contínua (testes) como por exame.
Olá,
Precisas de ter 2 bienais feitas, portanto se não fizeres geometria tens que ter aprovação nas outras 2 (Matemática B e HCA). Esta aprovação tanto pode ser feita por avaliação contínua (testes) como por exame.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.