🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Eu, no exame de hoje, no item 9.2 passei mal os 30 centimetros para metros (pus 0,03 ao invés de 0,3) mas fora isso a resolução está conforme o pretendido. Tenho 0 pontos na pergunta ou não?
Segundo os critérios, eles classificam somente se tiveste posto 0,3 - isto porque eles pedem a equação exatamente com os "0,3", por isso, em rigor, dar-te-ão 0.
Eles falam de uma equação equivalente, mas isso implica os valores finais serem iguais, e erros de casas decimais destroem isso de imediato.
PS: O supramencionado está erróneo, terás cotação se o corretor fizer "o trabalho direito".
Post automatically merged:
"Se a dificuldade da resolução da etapa não diminuir, é subtraído um ponto à pontuação da etapa. Se a dificuldade da resolução da etapa diminuir, a pontuação máxima a atribuir a essa etapa é a parte inteira de metade da pontuação prevista. As etapas subsequentes são pontuadas de acordo com os efeitos do erro cometido (ver nota 2)."
Desculpa, em bom rigor, se a transcrição não implicar uma resolução mais simples, irão descontar 1 ponto.
Segundo os critérios, eles classificam somente se tiveste posto 0,3 - isto porque eles pedem a equação exatamente com os "0,3", por isso, em rigor, dar-te-ão 0.
Eles falam de uma equação equivalente, mas isso implica os valores finais serem iguais, e erros de casas decimais destroem isso de imediato.
PS: O supramencionado está erróneo, terás cotação se o corretor fizer "o trabalho direito".
Post automatically merged:
"Se a dificuldade da resolução da etapa não diminuir, é subtraído um ponto à pontuação da etapa. Se a dificuldade da resolução da etapa diminuir, a pontuação máxima a atribuir a essa etapa é a parte inteira de metade da pontuação prevista. As etapas subsequentes são pontuadas de acordo com os efeitos do erro cometido (ver nota 2)."
Desculpa, em bom rigor, se a transcrição não implicar uma resolução mais simples, irão descontar 1 ponto.
Pois, também tinha visto isto mas fiquei em duvida se se aplicava para a conversão errada de unidades. E quanto à dificuldade do exercício, acho que se manteve por isso espero mesmo que só desconte 1 ponto! Obrigado :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.