Exame matemática A, mas estou no 11º

BCatado03

Membro
Matrícula
2 Março 2019
Olá!
Estou no 11º ano, mas já tenho todo o meu secundário estudado!
Posto isto, gostaria de ir ao exame de matemática A este ano. Como já tenho tudo trabalhado e consolidado, teria, deste modo, quatro oportunidades para tirar nota máxima no exame ao invés de apenas duas. Foi-me dito que não me poderia inscrever este ano porque não estou inscrito na disciplina, o que não me fez sentido algum, uma vez que iria como aluno externo.
Já não vou a tempo de ir a primeira fase, mas será que consigo ir a segunda, aproveitando esta nova estrutura que me é benéfica?
Obrigado!
Espero resposta! 👍 😄

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá!
Estou no 11º ano, mas já tenho todo o meu secundário estudado!
Posto isto, gostaria de ir ao exame de matemática A este ano. Como já tenho tudo trabalhado e consolidado, teria, deste modo, quatro oportunidades para tirar nota máxima no exame ao invés de apenas duas. Foi-me dito que não me poderia inscrever este ano porque não estou inscrito na disciplina, o que não me fez sentido algum, uma vez que iria como aluno externo.
Já não vou a tempo de ir a primeira fase, mas será que consigo ir a segunda, aproveitando esta nova estrutura que me é benéfica?
Obrigado!
Espero resposta! 👍 😄
Só podias ir ao exame se fosses do 12º ano. Não tem a ver com estares, ou não, inscrito na disciplina, apenas com o ano letivo que frequentas.
Para ires à 2ª fase, tens de ir à 1ª fase.