Exame nacional biologia

Francisca Maria Teixeira

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2023
Qual a vantagem de fazer o exame de biologia de 11 ano na primeira e segunda fase. Sou aluna do 11 ano e vou fazer exame de biologia para aprovacao da disciplina. Se repetir o exame na 2 fase para melhoria de nota, no 12 só me posso candidatar à segunda fase?

Solução
Qual a vantagem de fazer o exame de biologia de 11 ano na primeira e segunda fase. Sou aluna do 11 ano e vou fazer exame de biologia para aprovacao da disciplina. Se repetir o exame na 2 fase para melhoria de nota, no 12 só me posso candidatar à segunda fase?
Olá @Francisca Maria Teixeira
  • Exame da 1ª fase deste ano: serve para concluir a disciplina, conta para a nota interna e serve como prova de ingresso em qualquer fase de candidaturas.
  • Exame da 2ª fase deste ano: serve para fins de melhoria da nota da disciplina, e como prova de ingresso na 2ª e 3ª fases de candidaturas.
Mesmo fazendo os dois exames continuas a poder concorrer à 1ª fase de candidaturas no próximo ano usando apenas o exame da 1ª fase de...
Olá @Francisca Maria Teixeira
  • Exame da 1ª fase deste ano: serve para concluir a disciplina, conta para a nota interna e serve como prova de ingresso em qualquer fase de candidaturas.
  • Exame da 2ª fase deste ano: serve para fins de melhoria da nota da disciplina, e como prova de ingresso na 2ª e 3ª fases de candidaturas.
Mesmo fazendo os dois exames continuas a poder concorrer à 1ª fase de candidaturas no próximo ano usando apenas o exame da 1ª fase de exames como prova de ingresso, e o melhor dos dois exames para o cálculo da nota da disciplina.

• Like
Reactions: sigis
Solução