Exame Nacional - Filosofia 2022

anahhenriques

Membro
Matrícula
24 Abril 2020
Curso
Línguas e Humanidades
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se a Lógica Aristotélica e o Quadrado da oposição é objeto de avaliação no exame nacional 2022?
Lembro-me de a minha professora ter referido que já não era objeto de avaliação em exames mas como já foi há algum tempo não sei se aplica este ano.

Última edição:
  • Like
Reactions: A Tua Filosofia

pancakes

Membro Veterano
Matrícula
26 Julho 2017
Curso
Direito
Instituição
NOVA School of Law
Boa tarde,
Alguém me sabe dizer se a Lógica Aristotélica e o Quadrado da oposição é objeto de avaliação no exame nacional 2022?
Lembro-me de a minha professora ter referido que já não era objeto de avaliação em exames mas como já foi há algum tempo não sei se aplica este ano.
Olá!
Não, apenas sai a lógica proposicional

RDelares

Membro
Matrícula
7 Novembro 2021
Olá, obrigada pela resposta 😊
Quanto ao resto, sabes me dizer se saem os conteúdos todos das aprendizagens essenciais
Como acho útil, envio aqui tudo o que temos precisamos de estudar para o exame, uma lista muito boa para isso! (atenção que os temas /problemas não são objeto de avaliação

Attachments

• Filosofia-temasexame.pdf
    899.8 KB · Visitas: 107
Matrícula
9 Junho 2020
Boa noite!

Sou professor de Filosofia e tenho uma dica que te pode ajudar: vê a playlist de 10º ano e a playlist de 11º ano do meu canal de YouTube, A Tua Filosofia, em que procuro explicar todos os conteúdos sujeitos a exame nacional, com algum humor (falhado).

Bom estudo!
Post automatically merged:

Boa tarde,
Atenção que as contraditórias do quadrado de oposição estão incluídas nos conteúdos de exame ;)