Exame nacional geometria descritiva

PureSilver

Membro
Matrícula
11 Janeiro 2021
boas pessoal eu acho que gostava de fazer o exame de 11º de geometria descritiva porém nunca tive a disciplina, queria duas coisas com este post a primeira era saber se o exame e muito difícil se os alunos normalmente tiram boas notas e como e que costuma ser as aulas e a segunda coisa era se alguém teve a disciplina ou aulas poderia me enviar conteúdo, exercícios, matéria, resumos , documentos, aprendizagens essenciais, basicamente de tudo.

Solução
Geometria Descritiva é uma disciplina em que geralmente ou és aluno de 18 ou de negativa. Tens de saber a matéria toda de trás para a frente e exercitar bem cada conceito, porque só um exercício de exame, pode abordar 6 matérias diferentes. É um exame, que pela minha experiência, requer muita atenção e prática.
Post automatically merged:

Em termos de recurso, o livro de preparação para exames da Maria João Muller, e o livro teórico de Santa Rita são de longe os melhores.

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Geometria Descritiva é uma disciplina em que geralmente ou és aluno de 18 ou de negativa. Tens de saber a matéria toda de trás para a frente e exercitar bem cada conceito, porque só um exercício de exame, pode abordar 6 matérias diferentes. É um exame, que pela minha experiência, requer muita atenção e prática.

Em termos de recurso, o livro de preparação para exames da Maria João Muller, e o livro teórico de Santa Rita são de longe os melhores.

Solução

PureSilver

Membro
Matrícula
11 Janeiro 2021

Achas que com esses dois livros se praticasse neles muito conseguia tirar pelo menos uma boa nota ou será necessário pesquisar informação na NET e mais exercícios?

Porungda

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
13 Dezembro 2020
Curso
Estudos Portugueses
Instituição
FLUP
Só utilizei o livro da Maria João Muller e terminei com média interna de 19 antes do exame, por isso, posso dizer que com o apoio de um livro mais teórico como o de Santa Rita, terás possibilidade de tirar uma boa nota. Tinha uma colega estudiosa à qual emprestei o livro que eu tinha da Muller, e ela conseguiu o 20 no exame na segunda fase para entrar em Arquitetura.