Exames 1ª e 2ª fase

Moreno

Membro
Matrícula
7 Julho 2020
olá boa noite
se por acaso tiver negativa no exame de FQ e positiva no BG, e ir fazer a 2ªfase tenho que fazer os 2 na 2ª?
e depois na candidatura como faço?

Bom dia, queria saber se ao realizar exames nacionais em 2 fase e subir a minha nota interna consigo utilizar no próprio ano na 1 fase de candidaturas? Ou só na 2ª fase de candidatura e no ano seguinte de candidatura??

Obrigada,
Katarina Serralha

Olá.
se por acaso tiver negativa no exame de FQ e positiva no BG, e ir fazer a 2ªfase tenho que fazer os 2 na 2ª?
Só vais ao exame que queres.
e depois na candidatura como faço?
Usas os da 1ª fase na 1ª fase de candidaturas (se FQ A for negativa, não o podes usar).
Usas o melhor, nas fases de candidatura seguinte.

Ou só na 2ª fase de candidatura e no ano seguinte de candidatura??
Isto, só na segunda fase de candidaturas, este ano. Em todas, nos próximos.

Mas as provas de ingresso são os dois pares, pensei que logo tinha que ter os dois pares na 1° fase.
Se fizer a candidatura na 1° fase com BG por exemplo, pago a candidatura e já na 2° fase com FQ pago também?
Obrigada

Mas as provas de ingresso são os dois pares, pensei que logo tinha que ter os dois pares na 1° fase.
Se forem pedidos os dois exames, terias de os ter. Se tiveres negativa a FQ A, não estás apto a te candidatares a essas opções na 1ª fase.
Se fizer a candidatura na 1° fase com BG por exemplo, pago a candidatura e já na 2° fase com FQ pago também?
Eu não percebi bem a dúvida, mas, pelo Concurso nacional de Acesso, não se paga a candidatura. Nas instituições privadas, pagas por cada candidatura que fazes.

Boa tarde.
Alguém conhece e/ou recomenda algum bom explicador para preparação para o exame de Economia A para o próximo ano letivo?

Se forem pedidos os dois exames, terias de os ter. Se tiveres negativa a FQ A, não estás apto a te candidatares a essas opções na 1ª fase.

Eu não percebi bem a dúvida, mas, pelo Concurso nacional de Acesso, não se paga a candidatura. Nas instituições privadas, pagas por cada candidatura que fazes.
quer dizer que na 2ª fase tenho que fazer os 2 exames outra vez, certo? para poder candidatar na 2ª fase
ah tá bem, pensei que tinha de pagar a candidatura

Olá, boa tarde
Estou no final do 11.º ano, cancelei a disciplina de economia A e fui hoje à primeira fase do exame como autoproposta, queria saber se eu fizer a segunda fase e tirar melhor nota do que na primeira fase é com essa nota que fico? E se tirar pior nota do que na 1.ª fase? Fico com a melhor como nota interna ou só com a da 2.ª fase?
Se me souberem ajudar agradecia 😅🙏🏻

Olá, boa tarde
Estou no final do 11.º ano, cancelei a disciplina de economia A e fui hoje à primeira fase do exame como autoproposta, queria saber se eu fizer a segunda fase e tirar melhor nota do que na primeira fase é com essa nota que fico? E se tirar pior nota do que na 1.ª fase? Fico com a melhor como nota interna ou só com a da 2.ª fase?
Se me souberem ajudar agradecia 😅🙏🏻
Olá, eu estou como tu. Acho que podes melhorar a nota interna na 2a fase e ficas com a melhor das 2.