Exames 1ª Fase

Catarinassas

Membro Caloiro
Matrícula
21 Outubro 2020
Boa tarde.
As notas do exame de matemática saem dia 17 de julho, a que horas normalmente ficam disponíveis?
Muito obrigada.

Olá! Na minha escola, no ano passado, foi às 9 ou 10, pelo que me relembro. Mas não sei se isto é uma coisa nacional ou se depende de escola para escola :)
Boa tarde.
As notas do exame de matemática saem dia 17 de julho, a que horas normalmente ficam disponíveis?
Muito obrigada.

• Like
Reactions: Catarinassas
Boa tarde.
Muito obrigada.
Normalmente ficam disponíveis logo de manhã, mas a tua escola também pode optar por disponibilizá-las online, para além da afixação presencial. No caso online, algumas escolas disponibilizam as notas à meia-noite, mas não são todas as que o fazem.

• Like
Reactions: Catarinassas
Normalmente ficam disponíveis logo de manhã, mas a tua escola também pode optar por disponibilizá-las online, para além da afixação presencial. No caso online, algumas escolas disponibilizam as notas à meia-noite, mas não são todas as que o fazem.
olá! não há mesmo maneira de ver a nota online? por exemplo, através do site da candidatura online tendo-se a senha? ou pelo e-mail? obrigada!!

olá! não há mesmo maneira de ver a nota online? por exemplo, através do site da candidatura online tendo-se a senha? ou pelo e-mail? obrigada!!
Boa tarde,
A consulta online é apenas possível caso o Portal da Escola Secundária assim o permita. O site da candidatura online apenas servirá precisamente para o processo de candidatura.

• Like
Reactions: Alexandra S.