Exames como Externo

joaoDourado

Membro
Matrícula
29 Março 2021
Curso
Ciências e Tecnologia
Bom Dia, gostaria de esclarecer uma duvida.
No 10º e 11º tive 8 valores a Filosofia em ambos anos, nos exames fui como externo e na 1ª fase tive 12 e na segunda tive 16. Tinha colocado essa disciplina como Prova de Ingresso e Externo, no entanto já não preciso dela para entrar porque mudei de ideias enquanto ao curso. Mas alguém me consegue dizer com clareza com qual nota terminei a disciplina de Filosofia?

Ps: Penso que na 2ª fase tenha selecionado essas opçôes de Prova de Ingresso e Externo mas também como melhoria ( para com a 1ª fase)

Obrigado!

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Bom Dia, gostaria de esclarecer uma duvida.
No 10º e 11º tive 8 valores a Filosofia em ambos anos, nos exames fui como externo e na 1ª fase tive 12 e na segunda tive 16. Tinha colocado essa disciplina como Prova de Ingresso e Externo, no entanto já não preciso dela para entrar porque mudei de ideias enquanto ao curso. Mas alguém me consegue dizer com clareza com qual nota terminei a disciplina de Filosofia?

Ps: Penso que na 2ª fase tenha selecionado essas opçôes de Prova de Ingresso e Externo mas também como melhoria ( para com a 1ª fase)

Obrigado!
Olá.
Se fizeste esses exames o ano passado, ficaste com 12 a Filosofia, já que não havia melhorias das notas das disciplinas.
Se foi em anos anteriores, ficaste com 16.

joaoDourado

Membro
Matrícula
29 Março 2021
Curso
Ciências e Tecnologia
Sim, foi no ano passado, enquanto á segunda fase não tenho 100% de certeza porque lembro me de levar a ficha de inscrição e a senhora da secretaria dizer para mudar e riscar la umas coisas. Obrigado!

• Like
Reactions: Edgar H