Exames curso profissional

carolinagg

Membro Caloiro
Matrícula
9 Março 2025
Olá, estou a tirar um curso profissional de técnico auxiliar de saúde. Queria saber se para ingressar na faculdade de enfermagem (especificamente de Évora) preciso realizar algum exame ou apenas posso ingressar no concurso especial, se sim, como funciona? Acham que compensa mais fazer os exames na mesma?

Olá.
A que concurso especial te referes?
A menos que seja incompatível utilizares ambos os concursos, considero benéfico fazer exames na mesma e concorreres por ambas as vias, de modo a maximizar as chances de entrar.

Olá.
A que concurso especial te referes?
A menos que seja incompatível utilizares ambos os concursos, considero benéfico fazer exames na mesma e concorreres por ambas as vias, de modo a maximizar as chances de entrar.
Olá, refiro-me ao concurso para titulares de curso de vias profissionais do nível secundário.

Olá, refiro-me ao concurso para titulares de curso de vias profissionais do nível secundário.
Parece que apenas haverá 3 vagas pelo Concurso para Titulares de Diplomas de Curso de Vias Profissionalizantes, para as 65 do CNAES. Recomendaria fazeres exames também e tentares também o CNAES.

• Like
Reactions: davis