Exames décimo primeiro ano

Olá a todos,

Eu sou a catarina e estou no curso de humanidades. Já escolhi o meu curso e os exames que preciso de fazer para ingressar na universidade é o de português e o de inglês. Mas com a nova informação que foi dada acerca dos exames, fiquei a perceber que o de português é obrigatório e mais dois. A minha pergunta é se o meu exame de inglês também conta para estes dois exames ou não, já que acho que não é uma disciplina específica. Nesse caso terei que fazer três exames num só ano…o que eu acho um pouco puxado.
É desta forma? O que me aconselham?
Obrigada 😄

Isabel7305

Membro Veterano
Matrícula
30 Maio 2021
Eu penso que Inglês pode ser específica, porque é a pedida pelo curso na universidade.
Se quiseres manda mensagem privada.

laraseguro

Membro
Matrícula
7 Agosto 2022
Olá Catarina, eu se fosse a ti esperava um pouco mais para ver como corre e para termos novas informações. Mas pelo que acho provavelmente tens de fazer o de Português e os outros deve ser o de Inglês (pedido pela universidade), e outro que a universidade depois também há de pedir. Talvez depois as universidades coloquem nos sites essas informações quando tudo isso entrar em vigor!

• Like
Reactions: catarina_studies
Matrícula
15 Maio 2021
Curso
LH
Olá Catarina, eu se fosse a ti esperava um pouco mais para ver como corre e para termos novas informações. Mas pelo que acho provavelmente tens de fazer o de Português e os outros deve ser o de Inglês (pedido pela universidade), e outro que a universidade depois também há de pedir. Talvez depois as universidades coloquem nos sites essas informações quando tudo isso entrar em vigor!
obrigada, é isso mesmo que vou fazer. só consigo fazer mesmo o de português e o de inglês para ingressar na universidade porque são as únicas disciplinas que tenho dos exames que pedem :/