ISCTE Exames de época especial

badg96

Membro
Matrícula
15 Dezembro 2018
Bom dia, eu tenho o estatuto trabalhador-estudante, e gostava de saber o que preciso fazer para ter acesso á fase especial de exames? Se eu for á 1ºfase de exames e correr mal e eu não conseguir ir á segunda fase, posso ir à 3º fase?

Cumprimentos

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
I Exames Nacionais: Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
D Época Especial de Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 31
J Época de exames Geral 0
L Diferença entre Exames de Época Normal e Época de Recurso Ensino Superior 5
Sara Snitram Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Aluna externa - exames nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B Exames regionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
G Dicionários Exames Nacionais Línguas Estrangeiras Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
B Preenchimento dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ângela0104 Desistência de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Processo de Candidatura Maiores de 23 (Exames no Moodle?) - COVID-19 2020/2021 Concursos e Regimes Especiais 6
P Exames profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Exames secundários 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
J Exames de BioGeo e FQ (PDFs) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lizzyzonster Ajuda - como inscrever aos exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Repetir Exames de Disciplinas Bienais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
H Exames nacionais Ensino Secundário 3
B Exames: seleccionar a melhor prova de ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
V Exames para cursos profissionais Concursos e Regimes Especiais 5
B Exames 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
Lucas Parejo Exames do 12º serão obrigatórios para o ano que vem? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
K Melhoria de nota dos exames realizados em anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
H Que exames nacionais fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Blocos opcionais nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
N Dúvida Exames Nacionais - Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
F Utilização dos exames paras mudança de curso Ensino Secundário 2
B Petição para a contabilização de exames nacionais para melhoria de nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 720
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 297
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Exames nacionais como externo - novas medidas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 112
S Dispensa de Exames Nacionais agora em julho Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
M Covid-19: Exames Nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1003
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
M Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
Bárbara Peixoto Repetir Exames 2 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Repetir exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
José Pedro Carvalho Exames externos a disciplinas fora do meu plano curricular contam para média do secundário? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Exames e metas curriculares Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Exames 2020 - livros de apoio Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
1 Estudo para os exames Ensino Secundário 4
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B O que é que sai nos exames de 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
M Alterar inscrição dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5