⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Tenho uma duvida sobre as notas dos exames.
Eu ando no 9ºano.
Eu tive três a portugues e a matematica e se eu tiver mais que 20% vou manter o nivel três depois na classificação final não é??
Se tiver negativa nos exames mas se na nota final ja ter dado para passar de ano, sou obrigada a fazer a 2ºfase?
sou do 9ano, as minhas notas finais foram: 1 a matemática , 2 a ciências e 3 a português , agora vou para exame, posso tirar 20 e tal no exame de portugues , e posso tirar 1% a matematica ? --- Post atualizado ---
posso tirar uma duvida ?
Olá fiz o exame nacional de portugues ontem e nao me correu bem, na nota da pauta(interna) só tive um 2 a matematica mas a português tive 3, ou seja so tive 1 negativa..
Significa que mesmo com um 2 nos dois exames passo para o 10?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.