Exames de 9º ano

Sneil

Membro Caloiro
Matrícula
17 Junho 2015
Um aluno que tire no final do período 3 a Português e 2 a Matemática, e tirando no exame 2 a Português e 1 a Matemática, passaria ?

Tenho uma duvida sobre as notas dos exames.
Eu ando no 9ºano.
Eu tive três a portugues e a matematica e se eu tiver mais que 20% vou manter o nivel três depois na classificação final não é??
Se tiver negativa nos exames mas se na nota final ja ter dado para passar de ano, sou obrigada a fazer a 2ºfase?

Olá @Nicolli
Eu tive três a portugues e a matematica e se eu tiver mais que 20% vou manter o nivel três depois na classificação final não é??
Se tiveres 2 nos exames manténs o 3 às disciplinas, sim.
Se tiver negativa nos exames mas se na nota final ja ter dado para passar de ano, sou obrigada a fazer a 2ºfase?
Se concluíres as disciplinas não precisas de realizar a 2ª fase.

sou do 9ano, as minhas notas finais foram: 1 a matemática , 2 a ciências e 3 a português , agora vou para exame, posso tirar 20 e tal no exame de portugues , e posso tirar 1% a matematica ?
--- Post atualizado ---
posso tirar uma duvida ?

Olá, alguém me sabe dizer onde posso encontrar as resoluções dos exames de Português, 9º ano, realizados entre 2009 e 2016?
Obrigada!!

Olá! :)
Podes encontrá-los em aqui. Todos os exames anteriores a 2012 encontram-se em Histórico.
Espero ter conseguido ajudar!

• Like
Reactions: davis
Sim, isso eu já tinha visto.. O que não encontro são as resoluções, mas obrigada na mesma! :)
Se ajudar, instala uma aplicação para Android chamada Exames Nacionais PT. Tem todos os exames desde 2007 e respetivos critérios.

Eu tenho um dúvida.
Eu tenho 3 a português e 2 a matemática
Se eu tirar 2 nos dois exames, eu passo de ano?

Caso não tenhas mais 2 negativas para além da de Matemática passas sim, as tuas notas mantêm-se 3 e 2 respetivamente.

• Like
Reactions: Yws
Olá estou no 9º ano estou com negativa a matemática e a físico química, se depois dos exames eu continuar com estas duas negativas eu passo ???

Olá estou no 9º ano estou com negativa a matemática e a físico química, se depois dos exames eu continuar com estas duas negativas eu passo ???

Sim, só reprovavas com 2 negativas se elas fossem Português e Matemática em simultâneo, caso contrário só reprovas com 3.

Olá fiz o exame nacional de portugues ontem e nao me correu bem, na nota da pauta(interna) só tive um 2 a matematica mas a português tive 3, ou seja so tive 1 negativa..
Significa que mesmo com um 2 nos dois exames passo para o 10?