Exames de 9º ano

Olá, então no final do ano, antes dos exames a única negativa que tive foi a matemática, e nos exames tive nível 2 em ambos, matemática e potuguês, consigo transitar ou não?

Olá, então no final do ano, antes dos exames a única negativa que tive foi a matemática, e nos exames tive nível 2 em ambos, matemática e potuguês, consigo transitar ou não?
Desde que na nota final (frequência+exame) não tenhas negativa a PT+MAT, ou a três ou mais disciplinas, transitas.

Boas, eu estive no Ensino Vocacional numa Escola já no 3°ciclo e entretanto fiz os exames não tirei nenhuma negativa, e no final dos dois exames tirei 20 e tal porcento, trânsito de Ano ?
Post automatically merged:

Boas, eu estive no Ensino Vocacional já no 3°ciclo e entretanto fiz os exames não tirei nenhuma negativa durante o 3°período, e no final dos dois exames tirei 20 e tal porcento, trânsito de Ano ? *Correção

Bom dia,

O aluno em questão tem mais negativas?

Joana
Olá eu fiz os exames de 9 ano e em português tive 1 e em matemática tive 1 mas nas notas finais de ano tive um 3 a português e tive um 2 a matemática , a minha dúvida é eu passo ou chumbo ??

Olá eu nos exames tive 1 nos dois mas tipo eu tive um 3 a português e tive um 2 a matemática .
A minha dúvida é a seguinte se eu passo ou chumbo .

Olá eu fiz os exames de 9 ano e em português tive 1 e em matemática tive 1 mas nas notas finais de ano tive um 3 a português e tive um 2 a matemática , a minha dúvida é eu passo ou chumbo ??
As notas dos exames deste ano não entram na nota final.
Assim sendo, com apenas uma negativa, passas.

boa noite eu precisava dos manuais do professor+recursos do professor+soluçoes dos manuais:
-Geovisao 9
-Missao: Historia 9
-À toi ! 9 ano
-Ciencias e vida 9
-Letras e companhia 9
-Pi 9 (2 partes)
-Universo FQ 9
-Upgrade 9 ano

pode enviar para o email: larafrreis@gmail.com

obrigada

olá sou do 9º ano e estou com 2 a francês 2 a português mas 4 a matemática. Se no exame tirar negativa a português eu chumbo de ano?

olá sou do 9º ano e estou com 2 a francês 2 a português mas 4 a matemática. Se no exame tirar negativa a português eu chumbo de ano?

olá estou no 9 ano, tirei 2 a mat (sendo a minha única negativa) e 3 a port, se no exame tirar 1 a mat e 2 a port transito de ano?

olá estou no 9 ano, tirei 2 a mat (sendo a minha única negativa) e 3 a port, se no exame tirar 1 a mat e 2 a port transito de ano?
Pois, também estou na dúvida

Pois, também estou na dúvida, e estou na mesma situação q tu

olá gente,
tenho uma dúvida, não tenho negativas nenhumas, fiz o exame de matemática hoje e na matéria em si eu tenho 4 e no exame suspeito que eu tire 1
tenho 3 na matéria de Português e se eu tiver 2/3 no exame, eu passo de ano mesmo tirando negativa em matemática?

olá gente,
tenho uma dúvida, não tenho negativas nenhumas, fiz o exame de matemática hoje e na matéria em si eu tenho 4 e no exame suspeito que eu tire 1
tenho 3 na matéria de Português e se eu tiver 2/3, eu passo de ano mesmo tirando negativa em matemática?
ao tirar 1 no exame ficas com 3 a matemática, no exame de português apenas não podes tirar 1, sendo assim passas de ano

• Like
Reactions: YasminLima
Eu tive 5 a matemática na pauta e 4 a português, meu exame de matemática foi pessimo acho que errei todas. Tem possibilidade de chumbar por causa disso?