Exames de 9º ano

Alô, eu tive 4 em português e matemática, fiz o exame de matemática do 9⁰ ano ontem e não me correu bem.... se eu tiver negativa nos dois exames chumbo na mesma ou as minhas notas passam para 3 e não chumbo?

Alô, eu tive 4 em português e matemática, fiz o exame de matemática do 9⁰ ano ontem e não me correu bem.... se eu tiver negativa nos dois exames chumbo na mesma ou as minhas notas passam para 3 e não chumbo?
As tuas notas passam a 3 e não chumbas.

Foi como o Diogo disse.
Vou apenas deixar aqui uma tabela e outros recursos, para os próximos que por cá passarem, que ajudam muito nestas situações para saber quando se chumba ou não

Tabela de notas internas + notas dos exames = classificação final

1687376865746.png

Se quiserem fazer mesmo a média vocês mesmos:
1687376957716.png

No caso de terem de realizar estas:
1687377103632.png

Espero ajudar :)

Olá! Eu tive 80% no exame de português e 0% no exame de matemática. Eu fico apenas com 2 na pauta a matemática ou desce para 1?

Olá! Eu tive 80% no exame de português e 0% no exame de matemática. Eu fico apenas com 2 na pauta a matemática ou desce para 1?
Olá. Com que nota foste a exame de matemática?

Eu fui com 2 na pauta
Se foste com 2 e tiraste 0% no exame, significa que tiraste 1 no exame, então a tua nota final a matemática passará para 1.

Eu tive um no exame de matemática na primeira fase baixei para 2 se eu tiro 2 passo de ano.

Eu na primeira fase de língua portuguesa tive 2 assim na segunda fase tiro 2 passo de classe.