Exames de 9º ano

Eu tive nega a mat(2) e a fq (2) significa que basta ter 2 no exame de pt e 1 a mat para transitar?
acho que depende da tua nota a português este ano.
Se tirares 2 no exame e ficares com positiva, passas

Boas, no meu exame de português que fiz hà pouco correu me bem, achei um exame mais fácil, saiu Os Lusíadas se tirar 4 neste exame passo, pois correu me bastante bem.

Boas, no meu exame de português que fiz hà pouco correu me bem, achei um exame mais fácil, saiu Os Lusíadas se tirar 4 neste exame passo, pois correu me bastante bem.
A mim correu-me mal
Post automatically merged:

Alguém sabe a que horas costuma sair os critérios?

Última edição:
Então eu ando no 9 ano e tenho 3 a matemática mas o exame correu me mal e portanto acho que vou ter 2. Tenho de ir na mesma à 2a fase?

Caso queiras manter o 3 (ou mais) deves ir à 2ª fase. Caso não tenhas mais negativas ou negativa a português e não aches que seja necessário subir a matemática, deixa estar. Mas não perdes nada em ir :blush:

Então eu ando no 9 ano e tenho 3 a matemática mas o exame correu me mal e portanto acho que vou ter 2. Tenho de ir na mesma à 2a fase?
Não, porque ficas com o 3 na mesma.

Post automatically merged:

Não tenho nenhuma negativa, mas acho que no exame de matemática vou tirar 2
Qual era a tua nota interna, ou seja, quando foste a exame?

Qual era a tua nota interna, ou seja, quando foste a exame?

Nem importa, se não tem nenhuma negativa até pode ficar com negativa a Matemática que passa na mesma (tirando 2 no exame de Matemática nunca ficaria com negativa a menos que já a tivesse btw)

• Like
Reactions: ~tahani~
Nem importa, se não tem nenhuma negativa até pode ficar com negativa a Matemática que passa na mesma (tirando 2 no exame de Matemática nunca ficaria com negativa a menos que já a tivesse btw)
Pois é, bem visto.