Exames de 9º ano

Estive no 9º ano no ensino profissional e fiz os exames do 9º ano como aluna externa. Obtive 4 a português e 1 a matemática. Passei?

Se tiver 1 a matemática e 3 a português e se no exame de matemática tirar 1 e a português 3 reprovo?

Fica com 1 a matemática e 3 a português, não tendo mais nenhuma negativa, passas.

Tenho 3 a pt e 2 a mat se eu tirar 2 no exame de pt e 1 exame de mat passo de ano? Porque Estão me a dizer que se eu tirar 2 a pt no exame e 1 no exame de mat reprovo

Olá @Hugo Alves
Tenho 3 a pt e 2 a mat se eu tirar 2 no exame de pt e 1 exame de mat passo de ano? Porque Estão me a dizer que se eu tirar 2 a pt no exame e 1 no exame de mat reprovo
Nesse caso ficavas com 3 a PT e 2 a Mat na mesma, pelo que só com 1 negativa transitavas.

Olá @edzio
Se eu tiver 4 no exame de Português e 2 no exame de Matemática.
Passo?
Estou no 9ºano
Isso vai depender se tens outra negativas e que nota tens nessas disciplinas.

Olá, gostaria de saber até que horas posso chegar aos exames de matemática e português, ambos começam às 9:30 posso chegar às 9:15 por exemplo ou é obrigatório estar às 9:00 ?

Olá, gostaria de saber até que horas posso chegar aos exames de matemática e português, ambos começam às 9:30 posso chegar às 9:15 por exemplo ou é obrigatório estar às 9:00 ?

Deves estar presente meia hora antes do exame

Pelo menos para o secundário este ano as chamadas são feitas meia hora antes da hora do exame, creio que o mesmo se aplique ao básico.

• Like
Reactions: Rafael Salgueiro
Eu tive 1 a matemática e o resto tudo positivo se eu depois tiver 1/2 no exame de mat a minha nota continua em 1? E se sim posso passar de ano se for a única negativa é que ando muito stressado com isso