Exames de 9º ano

Ando no nono ano e fui admitida ás provas finais de 3º ciclo, porém tenho negativa de nível 2 a Matemática e Francês, e tenho positiva de nível 4 a Português. Enfim, gostaria de saber se transito de ano se obtiver no exame de Matemática nível 1, e no exame de Português nível 3.
Sim, passas. Só tens duas negativas. Só chumbarias se tivesses classificação interna negativa a Pt+Mat ou em três disciplinas quaisquer em simultâneo.

• Like
Reactions: Filipa Gama
Boa noite a todos, tenho uma dúvida e agradecia muito se alguém me conseguisse tirá-la. Eu estou no 9°ano, e no final do terceiro período tive duas negativas, 1 a matemática, e 2 a físico-química. Mesmo que eu tenha negativa no exame de matemática passo de ano?

Boa noite a todos, tenho uma dúvida e agradecia muito se alguém me conseguisse tirá-la. Eu estou no 9°ano, e no final do terceiro período tive duas negativas, 1 a matemática, e 2 a físico-química. Mesmo que eu tenha negativa no exame de matemática passo de ano?

Desde que não fiques com negativa a Português passas.

Olá, eu tenho apenas uma negativa de nível 2 a matemática e tenho 3 a português. Se eu tirar negativa nos dois exames posso passar de ano? Por exemplo, se eu tirar 2 a português e 2 a matemática passo? Se tirar 2 a português e 1 a matemática passo? Se tirar 3 a português e 2/1 a matemática passo?

Olá, eu tenho apenas uma negativa de nível 2 a matemática e tenho 3 a português. Se eu tirar negativa nos dois exames posso passar de ano? Por exemplo, se eu tirar 2 a português e 2 a matemática passo? Se tirar 2 a português e 1 a matemática passo? Se tirar 3 a português e 2/1 a matemática passo?
Olá, em qualquer um dos exemplos que deste passas. Para não passares, precisavas de ter 1 no exame de português, para além de teres negativa ou 3 no exame de matemática.

Olá, estou aqui perdida nos estudos e surgiu-me uma dúvida...
Tenho 2 negativas, matemática e física- química, se eu tiver 1 a matemática e 2 a português, no exame, sendo que já tenho a negativa a física-quimica eu reprovo?

Olá, estou aqui perdida nos estudos e surgiu-me uma dúvida...
Tenho 2 negativas, matemática e física- química, se eu tiver 1 a matemática e 2 a português, no exame, sendo que já tenho a negativa a física-quimica eu reprovo?
Podes ter 1 a mat no exame. A pt só chumbas se tirares 1 no exame (e fores com 3).

olá, tenho uma dúvida eu estou no 9 ano e fui admitido em exame com 3 negativas, a matemática, ciências e física química. Tirei positiva (3) a português. Consigo passar se tirar 3 q português e 1 a matemática ? se não com que notas e que consigo passar ?
Post automatically merged:

eu sou do 9 e fui aprovado a exame com 3 negativas, matemática, físico química e ciências. Ou seja 3 negativas mas com positiva a português (3). Passo se tirar 3 a português e 1 q matemática ? se não posso, com que notas e que posso passar ?

preciso mesmo de saber !!!!! amanhã tenho exame

olá, tenho uma dúvida eu estou no 9 ano e fui admitido em exame com 3 negativas, a matemática, ciências e física química. Tirei positiva (3) a português. Consigo passar se tirar 3 q português e 1 a matemática ? se não com que notas e que consigo passar ?

eu sou do 9 e fui aprovado a exame com 3 negativas, matemática, físico química e ciências. Ou seja 3 negativas mas com positiva a português (3). Passo se tirar 3 a português e 1 q matemática ? se não posso, com que notas e que posso passar ?

preciso mesmo de saber !!!!! amanhã tenho exame
Nao, precisas passar a matemática para transitares de ano

o meu deus não consigo 😳

o meu deus não consigo
Por acaso a tua escola não faz provas de equivalência à frequência a fq e ciências? É que a unica maneira de passares é fazeres estas provas e passar a pelo menos 1.