⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Eu tive 1 a mat e fiz agora o exame e correume mal devo ter 1 consigo passar à mesma? É que um dos vigilantes perguntou-me que nota tive e disse 1 ele disse que eu tinha que ter 4/5
Eu tive 1 a mat e fiz agora o exame e correume mal devo ter 1 consigo passar à mesma? É que um dos vigilantes perguntou-me que nota tive e disse 1 ele disse que eu tinha que ter 4/5
Eu tenho 3 negas, história, física química e matemática. No exame de matemática vou tirar 1 e no de português provávelmente 3. Ou seja não consigo passar, acho. Se eu for as provas de frequência e conseguia subir a história passo de ano ?
Eu tenho 3 negas, história, física química e matemática. No exame de matemática vou tirar 1 e no de português provávelmente 3. Ou seja não consigo passar, acho. Se eu for as provas de frequência e conseguia subir a história passo de ano ?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.