Exames de melhoria

Rodry

Membro
Matrícula
4 Dezembro 2018
Boa noite, agora que os exames de melhoria foram aprovados já me posso inscrever neles? E como me inscrevo?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite, agora que os exames de melhoria foram aprovados já me posso inscrever neles? E como me inscrevo?
Olá.
Ainda falta serem aprovados em Comissão e novamente em Plenário. Ainda terás de aguardar.
Se tudo correr bem, sem mais imprevistos, no início de maio iremos todos ter informações mais concretas.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
G Repetir exames nacionais - melhoria da média do secundário Ensino Secundário 1
A Melhoria de nota interna após ter diploma com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Quem esta matriculado no ensino superior pode inscrever para exames nacionais para ter melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Exames e melhoria de notas Ensino Secundário 25
M Melhoria de nota com os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Dúvida exames melhoria Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Dúvida em relação à melhoria de exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Melhoria de exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
K Melhoria de nota dos exames realizados em anos anteriores Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
B Petição para a contabilização de exames nacionais para melhoria de nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Exames e melhoria de notas Arquivo 1
N Melhoria média vs Exames +23 Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Dúvida: Inscrição exames 2°fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogomoreiradf Exames Nacionais Exames Nacionais 2021 0
M Que exames vão usar para acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 0
U Dúvida acerca dos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Candidatura ao ensino superior e 2° fase dos exames Concurso Nacional e Locais - Público 3
Marisa Reforço Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
anateresa2334 Exames 2ª fase; Instituto privado ; Ficha ENES Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Dúvida sobre as notas dos exames de 2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
R exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Notas exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2021 Exames Nacionais 2021 87
Rui coata Concorrer à segunda fase com exames da primeira Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Notas dos Exames Nacionais 2021 Exames Nacionais 2021 90
G Notas dos exames saem no site da DGES? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Manuelzi Resultados exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Exames 2ª fase e melhorias... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Exames 1a fase e 2a fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Obrigatoriedade dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
B Exames via profissionalizante Concursos e Regimes Especiais 0
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
SaraEmíliaLeite Ajuda - nota de exames e média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
RitaDani96 Dicas para os exames nacionais - MAIORES DE 23 ANOS Ensino Secundário 1
G Questao sobre os exames não contarem sobre a nota final da disciplina… Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Exames Concurso Nacional e Locais - Público 3
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Exames 2ª Fase 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
J Exames nacionais 2 fase 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R Exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exames 1ª e 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
PedroJesus17 Exames nacionais - QUEM JÁ FEZ? Exames Nacionais 2021 14
J Manter a calma para os exames... Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Clara Mota Exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Realização de exames como externa #pedido de Ajuda# #Duvidas# Ensino Secundário 4
M Fazer os exames nacionais com mais de 23 anos Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
raquel82 Candidatura ao Ensino Superior com Exames do Ano Anterior Concurso Nacional e Locais - Público 4
J Dúvida exames e ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2