Olá!
Estou a fazer mudança de curso e vou me candidatar como maior de 23. Contudo, o que encontro como "matriz" de exame do ano passado não é muito esclarecedora. Diz que temos de ter conhecimentos de obras dadas em português, mas não diz que obras. Alguém que já fez esse exame na ESEC que me possa ajudar?
Obrigada
Estou a fazer mudança de curso e vou me candidatar como maior de 23. Contudo, o que encontro como "matriz" de exame do ano passado não é muito esclarecedora. Diz que temos de ter conhecimentos de obras dadas em português, mas não diz que obras. Alguém que já fez esse exame na ESEC que me possa ajudar?
Obrigada