Exames Nacionais: Época Especial 2018

itzme

Membro
Matrícula
7 Junho 2018
Instituição
Instituto Superior Técnico
Boas. Onde é que eu posso ter acesso aos exames nacionais da Época Especial de Física e Química e Biologia e Geologia (2018), sabendo que o IAVE não os divulga na página oficial?

Obrigado.

Alchofras

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2016
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
FEUP

itzme

Membro
Matrícula
7 Junho 2018
Instituição
Yep, mas eu queria mesmo era o de 2018. :sweatsmile:
Tudo bem, obrigado na mesma xD

itzme

Membro
Matrícula
7 Junho 2018
Instituição
Tens razão, estava confundido.

Rodrigo Martins

Membro Dux
Matrícula
6 Março 2017
Curso
Medicina
Instituição
FCS-UBI
Eles já foram feitos e continuo a não encontrar os enunciados. help?

tigs

Membro Veterano
Matrícula
3 Agosto 2017
Alguém já encontrou alguma coisa? Não vejo informação nehuma na net...

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Alguém já encontrou alguma coisa? Não vejo informação nehuma na net...
Não vai estar disponível no site do IAVE. Enviei-lhes um mail e disseram-me isso. Depois enviei outro a perguntar se havia alguma forma de ter acesso aos enunciados e disseram para eu contactar a minha escola ou a JNE, lol xD

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
diogomoreiradf Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Dúvida - exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E 3 cadernos desde 2006 Exames nacionais, testes intermédios e respectivos critérios de classificação Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
R Provas de ingresso/exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
MarisaM Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
eduarda.filipa Exames nacionais estando na faculdade. Concurso Nacional e Locais - Público 2
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
S Exames Nacionais e Provas de Ingresso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
howlingmad2001 Médias dos exames nacionais Concurso Nacional e Locais - Público 1
N Matrizes Exames Nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
F Inscrição nos exames nacionais (novamente) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Sara Snitram Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Aluna externa - exames nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Dicionários Exames Nacionais Línguas Estrangeiras Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
anagds2 mudança de curso, inscrição nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
H Exames nacionais Ensino Secundário 3
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
H Que exames nacionais fazer? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Dúvida Exames Nacionais - Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 15
Enk0 Já há novas datas exatas dos exames nacionais 2020? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Petição para a contabilização de exames nacionais para melhoria de nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 726
B Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 307
M Exames nacionais como externo - novas medidas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 115
S Dispensa de Exames Nacionais agora em julho Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Covid-19: Exames Nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1057
MarcoAfonso Inscrição nos exames nacionais fora do prazo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 19
M Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
A Inscrição com boletim "físico" nos Exames Nacionais ainda é válida ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Repetir exames nacionais para mudar de curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Inscrição para os exames nacionais com cartão de residência on-line Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F Adiamento exames nacionais secundário 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 39
C Preenchimento do boletim de inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 63
G Encargos Inscrições Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
CarluxaSofia Repetir Exames Nacionais 3 anos depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Datas das inscrições nos exames nacionais 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 37
ines1509 Posso inscrever-me nos exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
J Grupo de estudo para exames nacionais 2020 - Porto Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
G Exames nacionais 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
R Média requerida para realização dos exames nacionais. Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Sara_Silva_Pereira_Psi Inscrição em exames nacionais para segunda licenciatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Duvidas sobre os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Material exames nacionais 11º Ano - F.Q. / Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Eduardo Teixeira Exames nacionais: existe limite de idade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
J Repetir Exames Nacionais 4 Anos Depois Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
T Inscrição nos Exames Nacionais sem Cartão do Cidadão e sem NIF Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
T Não obtive êxito nos exames nacionais para ingressar na Universidade Ensino Superior 6
katiiiaah Erro nos Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
J Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 128
B Exames nacionais 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3