- Matrícula
- 19 Setembro 2020
Preciso de ajuda
Acabei o secundário e estou meio perdida.
Tenho dois cursos em mente.
As médias este ano provavelmente vão baixar e por isso acho que consigo entrar.
Se não conseguir posso sempre ir a segunda fase , mas tenho receio que isso não seja muito favorável para entrar depois no curso. O que acham ?
Fiz exame de português e já me disseram que vou ter que multiplicar a nota do exame de português pela percentagem que o instituto pede e o mesmo com a média final de secundário e depois somo e da a média que tenho que usar quando me inscrever.
No site da Dgs aparece a nota do ultimo candidato a entrar pelo continente geral é nos numeros dessa alínea que tenho que me focar ?
É que as vezes diz o último foi com 13 mas a prova de ingresso foi 15 .
Se me puderem ajudar agradecia.
Acabei o secundário e estou meio perdida.
Tenho dois cursos em mente.
As médias este ano provavelmente vão baixar e por isso acho que consigo entrar.
Se não conseguir posso sempre ir a segunda fase , mas tenho receio que isso não seja muito favorável para entrar depois no curso. O que acham ?
Fiz exame de português e já me disseram que vou ter que multiplicar a nota do exame de português pela percentagem que o instituto pede e o mesmo com a média final de secundário e depois somo e da a média que tenho que usar quando me inscrever.
No site da Dgs aparece a nota do ultimo candidato a entrar pelo continente geral é nos numeros dessa alínea que tenho que me focar ?
É que as vezes diz o último foi com 13 mas a prova de ingresso foi 15 .
Se me puderem ajudar agradecia.