Exames Nacionais 9º ano

Francisco_Macedo

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2016
Não sei se estou a falar no sitio certo, mas quero realmente esclarecer aqui algumas duvidas. Estou no 9 ano e tive 3 a português na nota final e 2 a matematica. Na questão dos exames, o exame ontem correu bem mas tenho algum receio de ter negativa. Se assim acontecer, é possível eu passar com 2 a português e 1 a matematica no exame? Sempre tive negativa a matematica e foi sempre a unica que tive desde que estou na escola. Agradeço a quem me ajudar

Sim passas, não te preocupes, porque se tens 3 a português é quase impossível que tenhas 1 no exame de português,até porque dizes te que te correu bem e só se tiveres 1 é que a tua nota final de português mudaria e no caso de teres 2 a nota não muda, por isso tem calma vai correr tudo bem

• Like
Reactions: Francisco_Macedo
Eu escolhi o Auto da Barca do Inferno, porque foi aquele que eu dei na minha escola :)

nao conheço ngn que tenha dado o Auto da India kkkk na minha escola também dei o Auto da Barca do Inferno

Poderiam-me por favor exclarecer a minha situação, preciso mesmo de saber. Eu fui com 3 a português e 3 a matemática para o exame no entanto acho que vou ter 2 no de português e 1 no de matemática, se tal acontecer passo?

Poderiam-me por favor exclarecer a minha situação, preciso mesmo de saber. Eu fui com 3 a português e 3 a matemática para o exame no entanto acho que vou ter 2 no de português e 1 no de matemática, se tal acontecer passo?

sim passas....com 3 a portugues e 2 a matematica (como notas finais) se nao somares 3 negativas caso fiques com matematica...

No exame era para escolher a pergunta do Auto da Barca do Inferno e o Auto da Índia eu fiz as duas sabem o que acontece, vão dar zero ou contam com a primeira resposta segundo os critérios de correção

No exame era para escolher a pergunta do Auto da Barca do Inferno e o Auto da Índia eu fiz as duas sabem o que acontece, vão dar zero ou contam com a primeira resposta segundo os critérios de correção

provável que sejas anulada no Texto B porque lá dizia para responderes apenas às respostas do texto B1 ou B2 mas nao tenho a certeza...

Contam apenas à primeira que respondeste , também houveram colegas meus que fizeram o mesmo.

Tava e pensar em ciencias e tecnologias mas n sei se me vou dar bem e tu?

Eu vou para ciencias e tecnologias também, espero me dar bem visto que sempre gostei de FQ e de CN...