Exames Nacionais a realizar como externa

Mara Rita

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2021
Boa Tarde, eu acabei o secundário no ano letivo anterior, este ano gostava de voltar a me candidatar ao ensino superior, mas não sei quais os procedimentos a prosseguir. Posso ainda usar a médio do secundário? Gostava também de realizar o exame de Português, posso usar essa nota para melhorar a nota interna da disciplina para subir a média?

Boa Tarde, eu acabei o secundário no ano letivo anterior, este ano gostava de voltar a me candidatar ao ensino superior, mas não sei quais os procedimentos a prosseguir. Posso ainda usar a médio do secundário? Gostava também de realizar o exame de Português, posso usar essa nota para melhorar a nota interna da disciplina para subir a médio
olá,
sim a média do secundário é a mesma(mas claro que podes tentar subir com os exames).
em relação à segunda pergunta, sim podes melhorar a nota interna com o exame (quando fores a preencheres a inscrição para realizar os exames clicas no "sim" na parte da melhoria)

Boa Tarde, eu acabei o secundário no ano letivo anterior, este ano gostava de voltar a me candidatar ao ensino superior, mas não sei quais os procedimentos a prosseguir. Posso ainda usar a médio do secundário? Gostava também de realizar o exame de Português, posso usar essa nota para melhorar a nota interna da disciplina para subir a média?
Olá.
Só completando que os procedimentos são semelhantes aos do ano passado.