Exames Nacionais como aluna estrangeira

GuilhermeReb

Membro Veterano
Matrícula
18 Outubro 2018
Boa tarde, tenho uma amiga espanhola que quer ingressar no Ensino Superior Português. Sabem me dizer se para ela realizar os Exames Nacionais necessita de cartão de cidadão português?
Obrigado

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, tenho uma amiga espanhola que quer ingressar no Ensino Superior Português. Sabem me dizer se para ela realizar os Exames Nacionais necessita de cartão de cidadão português?
Obrigado
Olá.
Não, apresenta o documento de identificação dela e a escola atribui-lhe um número de identificação para todo o processo relacionado com exames nacionais e candidatura.

• Like
Reactions: GuilhermeReb
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais como aluna externa Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Tomás Taveira Quando e como me posso candidatar para os exames nacionais para ir para a universidade Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
I Exames nacionais como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Quelra Fazer exames nacionais como aluno externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
M Exames nacionais como externo - novas medidas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 130
MarianaLA Exames Nacionais por conta própria (6 anos depois do secundário) — como estudar e conselhos! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
dbranco01 Como posso estudar/me preparar para os exames nacionais de Biologia e Geologia e Física e Química A agora? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H Como é que me posso preparar para os Exames nacionais? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
D Exames nacionais como método de avaliação? Ensino Secundário 141
M exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Marialuiza Exames Nacionais: sala de realização Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Marialuiza Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
Ruipenela Documento comprovativo das classificações nos exames nacionais Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
L duvida de exames nacionais Ensino Secundário 4
G Exames Nacionais - Pagamentos e Escolaridade Obrigatória Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
saramonteiro04 Dúvida na inscrição dos exames nacionais (cartão de cidadão) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dúvidas na inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
H4TII Ajuda em Inscrição nos Exames Nacionais - Ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Inscrição nos Exames Nacionais - correção de erros Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
S Inscrição nos Exames Nacionais e Acesso ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Inscrição para os exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 24
I Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
I Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Carolbb13 Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Saragouveia1 Boletim de inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Problema na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Saragouveia1 Inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Dúvida na inscrição dos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
2 Problema na inscrição nos exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 32
Marialuiza inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Marialuiza 6 opções- exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Dúvidas sobre a inscrição para os exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Saragouveia1 Inscrição em exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
I Inscrições exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 16
I Exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Alterar curso/ Exames Nacionais Ensino Secundário 7
Martaanery Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
C Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marialuiza documentos para exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Melissa de leca Há provas internas na Católica? Ou são os mesmos exames nacionais do ensino? Concursos Institucionais – Privado 3
laud3rdale GREVE pelas melhorias nos exames nacionais - junta-te a nós Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
Juliana C. Datas das inscrições nos exames nacionais 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
CarlaSR Média de exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Belita Viajante Duvida sobre necessidade de realização de exames nacionais - aluno do ensino Profissional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
GuilhermeReb Avaliações de universidade sobrepostas com Exames Nacionais Ensino Superior - Geral 2
W Inscrição exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Mariana:Valente CC caducado + Exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Exames Nacionais de outro curso Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1